Olist Perfumes


No olist você pode tanto vender quanto comprar perfumes sem complicação e com a garantia de uma operação séria, ágil e confiável.





Você é um consumidor final e chegou até para entender se comprar no olist é seguro e vale a pena? Acredite: fazermos parte do que há de melhor em operação em marketplaces.





Se você foi comprar um produto e viu no site “vendido e entregue por olist”, saiba que este é um selo de garantia para quem quer uma compra perfeita do começo ao fim.





olist é formado por milhares de outros lojistas espalhados pelo Brasil e todos estes lojistas passam por um rigoroso processo de seleção. São verificadas as documentações básicas, como a capacidade de emissão de nota fiscal eletrônica, documentação da empresa, conta PJ, notas fiscais de compra e, para alguns produtos, documentos de liberações para a venda emitidas por órgãos fiscalizadores.





Nossos lojistas se comprometem a enviar em um tempo máximo bastante reduzido, o que assegura um potencial de entrega também menor. Portanto, pode comprar tranquilo. A missão do olist é fortalecer o comércio no Brasil e isso leva em consideração uma experiência rápida e de qualidade para quem compra.





Sou lojista e vendo produtos desta categoria




Você é lojista da categoria perfumes e quer vender nos principais marketplaces do Brasil? O olist é a solução para você começar a vender de maneira rápida e fácil. Além disso, a solução apresentada pelo olist é oferece uma plataforma para gestão unificada, reputação sem igual, avaliação de competitividade dos seus preços, atendimento especializado a questões relacionadas às vendas e oportunidades de participar das diversas campanhas que o olist negocia diretamente com os canais de venda.





Solicite seu contato pelo formulário no rodapé desta página agora mesmo e participe de nosso processo de seleção!


    post anterior
    Olist Cosméticos
    próximo post
    O que é o overdelivering e como ele pode ajudar na sua estratégia de vendas?
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.