Novidades de olist store em setembro


post image

Durante o mês de setembro, nosso time de olist store trabalhou para melhorar ainda mais a comunicação com os lojistas, garantindo que você receba a informação certa, no canal de comunicação que preferir e não perca nenhuma novidade.


Além disso, otimizamos a tela de promoções para você ganhar tempo e praticidade para aderir a novas campanhas, acessando todos os detalhes da promoção.


Confira mais sobre as novidades de olist store:


Cadastro de multi contatos


Fazer com que a informação chegue ao usuário correto, agiliza a tomada de decisão e ajuda na estratégia da sua empresa.


Pensando nisso, o time de olist store criou o cadastro de multi contatos: agora, além do sócio responsável, você pode cadastrar contato operacional, financeiro e outros contatos.


post image

Por que cadastrar esses diferentes contatos?
Ao selecionar um contato para cada área da sua loja, as comunicações e informações sobre essas áreas serão direcionadas para os contatos determinados.


Preferências de notificação


Agora que você já sabe a importância de cadastrar os contatos da sua loja, vamos falar sobre mais uma novidade.


Sabemos que existem diversos canais de comunicação e que nem sempre acessamos todos. Para garantir que você e sua equipe recebam os comunicados apenas pelos meios de comunicação que preferirem, agora você também pode selecionar por onde deseja receber as informações da sua loja.


post image

Configurando as preferências de notificação, você seleciona quais meios de contato são mais adequados para cada usuário cadastrado.



Tela de promoções


Cadastrar promoções em olist store ficou ainda fácil!


Com a otimização da tela de promoções, agora você não precisa mais entrar em cada campanha para selecionar os itens participantes. Todos os seus itens aparecem na tela e você clica no botão "participar" para entrar na campanha. Simples, não é?


Caso você queira participar de todas as campanhas, basta selecionar todos os itens na barra superior e clicar em participar da promoção. Os detalhes dos valores de venda, desconto e repasse podem ser consultados clicando no botão "mais detalhes".


post image

Nova Integração: Plugg.To


A Plugg.To é o hub que integra com sua loja virtual, ERP e marketplace, e agora com olist store!


Com a Plugg.To é possível imprimir suas etiquetas de envio e nota fiscal simplificada, de forma individual ou em massa. Além disso, possui uma gestão de catálogo com sincronização em tempo real, analytics de Vendas, frete integrado e ferramentas que automatizam o seu pós-venda.


A integração
Com a integração entre olist store e Plugg.To, lojistas que utilizam os dois sistemas conseguem a sincronização em tempo real de todos os dados que compõem o seu negócio. A integração possibilita e facilita o processo, com as funcionalidades:


  • Envio de produtos simples ou com variações da Plugg.To para o Olist.
  • Atualização de preço e estoque em tempo real.
  • Recebimento de pedidos realizados no Olist direto na Plugg.To.
  • Exportar etiquetas e notas fiscais.
  • Relatórios completos das vendas realizadas em Olist Store, no painel da Plugg.To.


Vem por aí


Quer um spoiler da novidade que preparamos para os lojistas?


A frequência de repasses das vendas será ampliada para 3 vezes por mês. Os repasses das vendas de outubro serão pagos em novembro nos dias 01, 10 e 20.


E mais: passaremos a considerar os pedidos com status de “entregue”, evitando possíveis estornos e aumentando ainda a sua previsibilidade de retorno financeiro.


Fique atento às atualizações em olist store e otimize a sua operação!




    post anterior
    Novidades da versão 3.44 do Tiny ERP
    próximo post
    Novidades da versão 3.45 do Tiny ERP
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.