Tiny ERP é parceiro do Dooster


O Dooster é um sistema de gerenciamento para petshops. Conheça mais sobre a empresa e entenda se faz sentido para o seu negócio. 


Com a integração, o empreendedor de Petshop terá maior visibilidade e controle sobre os serviços prestados. No atendimento oferecemos um agendamento automatizado, onde é selecionado de forma automática o funcionário disponível para prestar o serviço. Após o atendimento, todos os passos do serviço podem ser monitorados pelo empreendedor, desde o início até a finalização.

Luiz Gustavo Ferreira da Silva - Sócio da Dooster

Vantagens de utilizar os serviços do Dooster para petshop


Com o Dooster, você gerencia sua empresa que presta serviços de petshop com mais qualidade, através de diversos recursos: 


Agendamento automatizado


Ao finalizar uma venda, é gerada a agenda do serviço de forma automatizada.


Pacotes aos clientes


Com ele, você pode oferecer pacotes para seus clientes, com o intuito de facilitar a utilização dos serviços do petshop. O administrador do petshop pode imprimir a utilização dos pacotes por cliente e o atendente visualiza na venda se o pacote está precisando de renovação.


Controle de serviço


Todos os serviços são gerenciados através de uma agenda. Após a venda, o funcionário pode visualizar os serviços por ordem de horário e dar início ao serviço para que o administrador do petshop tenha o controle dos serviços que estão em execução no momento.


Controle de Produtos


Controle de estoque para que você saiba quando comprar novos produtos e também para identificar os produtos que vendem mais.


Controle de Funcionário


O sistema seleciona o funcionário conforme a disponibilidade na agenda. Dessa forma, a empresa tem mais agilidade e qualidade na execução do serviço prestado.


Controle Financeiro


Integrado ao sistema financeiro do Tiny, o Dooster oferece recursos completos para gerenciar as finanças.


Design Moderno


Com design limpo e prático, o sistema pode ser utilizado em diversos dispositivos, como computadores, tablets e smartphones.


Se faz sentido para o seu negócio, clique no botão abaixo e escolha um dos quatro planos disponíveis.



Parceria entre Tiny e Dooster


O sistema Dooster é focado no serviço ao cliente, e sua integração com o Tiny oferece permite o controle financeiro e fiscal do negócio.


Com a integração, você emite NF-e, NFC-e e NFS-e para que possa entregar ao seu cliente. Com os dois sistemas trabalhando juntos, você tem controle dos seus serviços e um sistema financeiro para manter tudo em ordem. 


Confira o vídeo abaixo para saber como gerar notas com essa parceria:




Se faz sentido para o seu negócio, crie uma conta no Tiny e realize a integração com o Dooster. Basta clicar no botão abaixo e experimentar 30 dias grátis.


post image

    post anterior
    Parceria do Tiny com o AliExpress
    próximo post
    Kangu é parceira do Tiny ERP
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.