Loggi e Tiny: uma parceria para melhorar a logística do seu negócio



post image

A Loggi é uma empresa de entregas ideal para lojas virtuais e negócios de todos os tamanhos. Com ela, você pode fazer envios do jeito que sua empresa precisa, seja com uma entrega ou mais de mil.


Vantagens ao utilizar a Loggi


1. Coleta sem mínimo de pacotes


Você pode enviar apenas  um pacote ou zipar um arquivo com as informações de vários envios de uma vez só e a Loggi encontra o veículo certo para a quantidade informada. Se você precisa de uma transportadora para entregar um ou muitos pacotes por todo o país ou utiliza um ERP como Tiny, você pode otimizar  sua rotina de envios com a tecnologia da Loggi.


2. Agendamento de coletas recorrentes


Você pode preencher as informações com endereço e identificação de quem vai receber o entregador parceiro da Loggi, na hora da coleta e, assim, definir uma rotina semanal. Dessa maneira, você não precisa organizar cada coleta, ganhando tempo para organizar melhor sua rotina.


post image

3. Baixo custo para seus envios


Por meio do cálculo de cotação de fretes, você tem  o valor do envio para todas as formas de frete previamente cadastradas e disponíveis para o CEP de destinos das encomendas. 


Dica: na integração com o Tiny, os lojistas que utilizam esse ERP podem se beneficiar da parceria com a Loggi, que está presente em todas as capitais brasileiras, com dezenas de agências e 10 centros de distribuição próprios, além de mais de 400 parceiros regionais. 


A Loggi busca seu pacote onde você estiver e conta com alta tecnologia para fazer coletas, ou seja,  o entregador parceiro mais próximo do lugar da coleta é convidado a buscar o pacote, que é direcionado para seguir seu destino para qualquer lugar do Brasil.


Conheça mais sobre a Loggi:



https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=_G7pCImD5uM&feature=emb_logo

Utilizando a Loggi integrada ao Tiny


A integração com o Tiny permite ao cliente a automatização de alguns processos relacionados com a logística. Confira aqui alguns benefícios da integração Loggi e Tiny:


  • Centralização da gestão de pedidos;
  • Sincronização rápida de informações dos pedidos;
  • Impressão das etiquetas de envio;
  • Coleta e envio de pacotes com o apoio de dezenas de agências e 10 centros de distribuição próprios, além de mais de 400 parceiros regionais
  • Sem volume mínimo de pedidos;
  • Cálculo de preços;
  • Agendamento de coletas;
  • Rastreamento de objetos.

Importante: a integração com a Loggi está disponível para os Planos Básico, Essencial ou Grande.


Para começar a aproveitar os benefícios da integração Loggi e Tiny, instale a extensão “Loggi” no Tiny. Em seguida, inicie a configuração em Menu → Configurações → Aba Vendas → Seção Expedição e Logística → Gateways Logísticos → Incluir gateway logístico.


Conte com a ajuda completa do Tiny para preencher todos os campos necessários para finalizar a integração.


Aproveite os benefícios da integração com o Tiny ao utilizar a Loggi na sua empresa. Caso ainda não tenha uma conta, clique no botão abaixo e aproveite: os 100 primeiros clientes Tiny que cadastrarem a Loggi receberão R$200 de desconto na primeira fatura. 




Ainda não é cliente Tiny? Experimente 30 dias grátis. É só clicar no botão abaixo:



    post anterior
    Novidades de olist store em agosto
    próximo post
    Novidades da versão 3.44 do Tiny ERP
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.