Novidades da versão 3.43 do Tiny ERP

post image

Está no ar mais uma versão do Tiny, trazendo novidades prontas para tornar a gestão do dia a dia do seu negócio mais assertiva e eficiente. Na edição de agosto, aproveite novas integrações e recursos que tornam as soluções do Tiny ainda mais completas — tudo para uma operação ágil e simplificada.

Aproveite para ver tudo que há de novo no Tiny:

Cadastro de produtos: múltiplos fornecedores

post image

Sem dúvidas, o cadastro de produtos é uma das funções mais importantes de um sistema integrado de gestão. Isso porque é através dele que todo o gerenciamento de estoque torna-se possível, bem como o levantamento dos dados de performance, as integrações entre módulos e plataformas, entre outras inúmeras funcionalidades. Dessa forma, contar com uma solução completa, de uso fácil e intuitivo, é fundamental para otimizar a gestão do seu negócio.

Pensando nisso, a versão 3.43 do Tiny traz mais um novo recurso para incrementar sua rotina de cadastro de produtos. A partir de agora, é possível cadastrar mais de um fornecedor por produto. Assim, ao gerar ordem de compra, o usuário poderá definir o fornecedor da ocasião de forma rápida e prática.

iFood Mercado e Tiny

post image

O iFood Mercado é um novo modelo de negócio do iFood Brasil, trazendo melhorias e um leque de opções ainda maior à solução de delivery mais consumida no país, unindo o know how da SiteMercado à liderança de mercado do Grupo iFood.

Atendendo a inúmeros chamados no canal de ideias do Tiny, a partir da versão 3.43 do sistema, os usuários passam a contar com a integração com o iFood Mercado. Dessa forma, os usuários poderão desfrutar de uma gestão integrada mais assertiva e centralizada, com o fluxo de separação do pedido feito pelo iFood, com o apoio do Tiny para a emissão NFe/NFCe.

A integração está sendo lançada em fase de testes, e para experimentá-la no dia a dia do seu negócio basta abrir um chamado junto ao time de suporte Tiny e comentar sobre o seu interesse. Assim, construímos juntos uma solução alinhada às necessidades reais da sua empresa, trazendo otimização para a operação da sua rotina.

Campanhas Promocionais

post image

Campanhas de marketing fazem parte da estratégia de crescimento e consolidação de todo negócio, e para garantir os melhores resultados, tomar decisões assertivas, rápidas e baseadas em dados reais é fundamental. Assim, suas ações comerciais impulsionam o seu negócio e fortalecem a autoridade da sua marca no mercado.

A nova versão do Tiny traz um módulo destinado a campanhas de marketing, que possibilita definir o preço final de cada produto de maneira individual ou em lotes, de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, o módulo disponibiliza filtros por categorias, marca e tags para a navegação, bem como parametrização de datas de início e fim da campanha.

Com a versão 3.43 do sistema, o Tiny sincroniza automaticamente os preços da sua campanha com os seus canais de venda e está disponível para todas as integrações que possuem o envio de preço habilitado.

Desconto em vendas: acesso de gerente

Quando sua operação passa a contar com mais de um colaborador, surge a questão do permissionamento para o acesso a ações e dados importantes referentes ao seu negócio. Dessa forma, seja por uma questão de segurança ou de estrutura de negócios, o Tiny disponibiliza desde versões anteriores, a personalização das permissões de acesso de cada usuário de acordo com sua função.

Contudo, no dia a dia, surgem necessidades pontuais de acesso que precisam de agilidade e permissões específicas. Pensando nisso, a partir de agora, é possível liberar descontos superiores ao limite definido para o usuário através de uma senha exclusiva, trazendo mais agilidade para o processo de vendas.

A senha é definida pelo administrador no cadastro do usuário, tendo registrado o seu uso e o percentual aplicado em cada ocasião.

Anúncios: pausar publicação

Seja por uma ruptura de estoque ou produção, ausência na prestação de serviços ou qualquer outro motivo, há casos em que um anúncio precisa ser interrompido e retomado em outro momento.

Nesta versão, lançamos o recurso de pausa para as publicações. Assim, o anúncio poderá ser interrompido quando necessário, ficando indisponível para venda até sua reativação. Inicialmente disponível para Mercado Livre e Shopee.

Outras melhorias

Para o seu dia a dia

  • PDV: impressão de recibo de crediário em impressora térmica
  • PDV: escolha do depósito de saída de mercadoria
  • PDV: exibição das parcelas e vencimentos da venda no recibo de pagamento
  • Contas a receber: impressão de recibo após a baixa
  • Envio por e-mail de NFS e boletos gerados a partir de um contrato
  • Separação: impressão de código de barras nos pedidos
  • API separação de pedidos: pesquisa por abas e alteração de situação dos pedidos
  • API pesquisar expedição: alteração para retornar os pedidos em agrupamentos
  • API pedidos: alteração para importação do campo natureza de operação
  • API incluir pedidos: alteração para importação do campo depósito do produto
  • Relatório Curva ABC: inclusão de filtragem por tag
  • Multiempresa: relatório de produtos abaixo do estoque mínimo

Para o e-commerce

  • Perguntas do Mercado Livre: alerta sonoro para notificações
  • Mercado Livre: atualização da descrição complementar do anúncio
  • Simplo7: atualização da integração
  • Loja que Vende: nova integração de terceiro
  • Meu Compras: nova integração de terceiro
  • Pictan: nova integração de terceiro
  • Vtrina: nova integração de terceiro
  • Lagom: nova integração de terceiro de terceiro
  • Shopee: envio dos dados fiscais do produto
  • Kabum: importação dos telefones do clientes
  • Shopify: importação das informações do meio de pagamento

Para a logística

  • Total Express: impressão de etiquetas ZPL
  • Madeira Madeira: envio do CPF para rastreio para forma de envio Total Express

O Tiny lança melhorias todos os meses, e você pode sempre contribuir enviando sugestões no Canal de Ideias. E se você ainda não é cliente Tiny, experimente por 30 dias grátis!

    post anterior
    Spirito Santo aumenta faturamento com franquias omnichannel
    próximo post
    Novidades de olist store em agosto
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.