Novidades da versão 3.44 do Tiny ERP


post image

A versão 3.44 do Tiny está no ar, com atualizações pensadas para tornar a gestão do dia a dia do seu negócio mais eficiente. Entre as novidades, aproveite o faturamento de pedidos em aberto através do PDV, agrupamento de contas, soluções logísticas e muito mais. 


Participe da apresentação da versão 3.44, no dia 4 de outubro, às 16h, e fique por dentro do melhor sobre o Tiny.


[button link="https://materiais.tiny.com.br/inscricao-lancamentos-da-versao?utm_source=blog&utm_medium=cta&utm_campaign=_conteudo_versao-344-tiny&utm_content=np_null&utm_term=null" size="large" text_size="beta" newtab="on"]QUERO ME INSCREVER NO WEBINAR![/button]

PDV: faturamento de pedidos em aberto


post image

Solução bastante conhecida pelos usuários do Tiny, a extensão PDV torna a rotina de vendas mais ágil, eficiente e integrada. Isso porque, além de ter à mão uma ferramenta prática para a gestão das vendas, você conta com todas as ações centralizadas no Tiny, o que minimiza informações desencontradas e garante mais segurança para a operação.  


Com a nova versão do sistema, a extensão se tornou ainda mais completa, possibilitando o faturamento de um pedido de venda em aberto. Dessa forma, o vendedor não precisa ser o responsável pelo faturamento do pedido, por exemplo. Em casos como esse, é possível criar uma pré-venda que será finalizada posteriormente no PDV do Tiny, de maneira prática e eficiente.


Amazon DBA: Delivery By Amazon


Atuando como uma das principais empresas de tecnologia da atualidade, a Amazon traz novos produtos e soluções constantemente, assim como o Tiny, que lança atualizações mensais do sistema, sempre conectadas às principais necessidades dos usuários.


A partir dessa conexão, a versão 3.44 lança a integração com a solução logística da Amazon — o DBA. Seguindo a linha de constante inovação, o Tiny passa a ser um dos pilotos desse novo sistema de coletas, que será um dos principais da Amazon, contando com a geração de etiquetas, agrupamentos e todo o necessário para sua melhor operação.


Agrupamento de contas a pagar e a receber


post image

Organização e eficiência no controle das tarefas são fatores essenciais em qualquer frente de uma empresa, especialmente quando se trata do setor financeiro. Por isso, contar com um sistema que atenda as necessidades da sua operação, automatize processos e simplifique o dia a dia é um ótimo caminho para otimizar sua performance e impulsionar seus resultados.


A versão 3.44 do Tiny traz o recurso de agrupamento de contas. Assim, suas contas a pagar podem ser organizadas em conjunto para a realização de um pagamento em valor único. Da mesma forma, você pode reunir suas contas a receber e gerar apenas um boleto para a cobrança de um valor total. 


A novidade auxilia na organização financeira da sua empresa, simplificando cobranças e recebimentos de acordo com as suas necessidades. Ao agrupar as contas, contatos iguais são unificados e os valores somados, enquanto os títulos individuais são cancelados, mantendo-se o histórico de cada um.


Regras de preço do e-commerce com adicional de frete por valor e peso


Não há dúvidas de que o frete é um ponto determinante quando o assunto é comprar e vender online. Isso significa que, quanto maior for a sua precisão na hora de estabelecer o preço final do seu produto, melhores serão as suas chances de fechar negócio.


No Tiny, além das integrações com as principais soluções logísticas do mercado, agora é possível cadastrar diferentes valores de envio conforme o preço do produto e faixas de peso. Assim, a nova versão do sistema contribui para uma precificação mais assertiva, aumentando as suas chances de conversão.


Integração Magalu Fulfillment


Seguindo na linha de melhorias logísticas, o processo de vendas online se torna mais eficiente quando se pode contar com soluções desenvolvidas de forma dedicada às necessidades particulares desse modelo de negócio. O fulfillment, por exemplo, é uma dessas soluções que indicam a importância de uma estrutura criada estrategicamente para um fim específico.


A partir da versão 3.44 do Tiny, a integração com Magalu passa a disponibilizar a operação de fulfillment, com emissão de notas fiscais pelo marketplace e sua respectiva importação, bem como anúncios integrados de Magalu e Magalu Full.


Outras Melhorias


Para o seu dia a dia


  • PDV: emissão de recibo para trocas
  • Relatório de lotes e validades: exibir saldo total de estoque
  • Pedido de venda: filtro por forma de envio
  • Inclusão de itens em pedidos com a tecla enter 
  • Cadastro de clientes: filtro para relatório de novos clientes
  • Cadastro de clientes: exibição da data do cadastro  
  • Ordem de compra: exibição de lista de fornecedores cadastrados
  • Expedição: exibição da data prevista para entrega
  • Notas fiscais: impressão de boletos em lote
  • Necessidade de compras: exibir múltiplos fornecedores

Para o e-commerce


  • Via Marketplace: sincronização manual de anúncios
  • Tray: envio do custo do produto ao atualizar o preço
  • API de produto: consulta de preço do anúncio
  • Netshoes: impressão de etiquetas Magalu Entregas

Para a logística


  • Frenet: compra e geração de etiquetas
  • API de cotação de frete: exibe todas as opções de frete
  • Kangu: atualização de opções de frete.
  • Expedição e Notas fiscais: atualização do código de rastreio.
  • Correios: possibilidade de integração com a nova API

    post anterior
    Loggi e Tiny: uma parceria para melhorar a logística do seu negócio
    próximo post
    Novidades de olist store em setembro
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.