Best Friday Olist: queremos dobrar o crescimento na campanha de 2020!

Best Friday Olist: queremos dobrar o crescimento na campanha de 2020!A Black Friday 2020 promete ser histórica. De acordo com a 42ª pesquisa Webshoppers, produzida pela Ebit|Nielsen, o número de consumidores online cresceu 40% entre os primeiros seis meses de 2019 e 2020. Com um público muito mais digitalizado, empresas que atuam no setor e-commerce devem registrar alto crescimento no segundo semestre do ano.

Esse é o caso do Olist, que pretende dobrar o faturamento em relação à campanha de 2019. Nossa empresa ajuda lojas brasileiras a anunciarem produtos nos maiores sites do Brasil e ganharem liquidez de vendas. Além disso, contribuímos para uma gestão centralizada de vendas, finanças e logística.

Assim como outras grandes empresas do e-commerce, o Olist passou meses se preparando para a Black Friday 2020. O objetivo é alcançar um crescimento 2,3 vezes superior ao do último ano. Enquanto a receita do e-commerce cresceu 23,6% na Black Friday 2019, a alta do Olist foi de 88,6% no mesmo período.

Além de investirmos em tecnologia e segurança, estamos lançando novas funcionalidades em nossa plataforma focadas em alta performance para lojas parceiras. Exemplo disso é a integração com a VTEX – novidade fresquinha deste ano! E para garantir qualidade e agilidade em todas as entregas, contratamos mais de 200 funcionários em 2020.

O Olist também está negociando campanhas exclusivas com grandes marketplaces do Brasil para destacar ofertas de lojas parceiras. Junto a isso, programamos uma série de ações estratégicas focadas no sucesso de clientes na Black Friday, incluindo campanhas de cadastro de produtos e de atualização de estoque e preço.

Sobre o Olist


O Olist oferece às empresas parceiras um ecossistema de vendas completo, que contempla contratos exclusivos com marketplaces, Correios, transportadoras privadas, ERPs e plataformas de e-commerce. Já contamos com mais de 25 mil lojas parceiras e, nos últimos anos, comercializamos produtos a mais de 3 milhões de consumidores. Saiba mais sobre o nosso trabalho.

Aproveite para conhecer os recursos exclusivos que tornam o Olist a melhor solução de vendas do e-commerce!

 

*Este texto é uma adaptação de um publieditorial do Olist divulgado no portal Ecommerce Brasil em 16 de novembro de 2020. Leia a matéria neste link.
    post anterior
    LEROY MERLIN é parceira do Tiny ERP
    próximo post
    Lançamento da versão 3.22 do Tiny ERP
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.