Na madrugada do dia 25 de maio, o Tiny ERP foi atualizado para uma nova versão, a 2.51. Com ela, diversas funcionalidades foram implementadas e recursos receberam melhorias, para que sua experiência com o sistema seja cada vez melhor.
Melhorias implementadas
Exibir número do pedido do e-commerce na separação Com o intuito de identificar corretamente os pedidos para gerar as etiquetas de envio, agora é exibido o número do pedido do e-commerce na separação. Esta função facilita, principalmente, pedidos do Mercado Envios, que pode ser facilmente identificado.
Suspensão de entregas dos Correios Para expedições concluídas e que ainda não receberam a situação "Entregue", será possível suspender a entrega dos Correios de forma individual. Através da integração com os Correios, será cancelada a entrega da mercadoria e a mesma retornará ao remetente.
Categorias de lançamentos do Caixa Agora é possível editar a categorias de lançamentos no Caixa (contas pagas, recebidas, lançamentos diretos do caixa).
Na expedição, ter a opção "Marcar como enviado" Independente dos pedidos estarem ou não relacionados com pedidos do e-commerce é possível atribuir na expedição o “Marcar como enviado”. Isso fará com que todos os pedidos do agrupamento recebam nova situação.
Canais de venda VTEX Possibilidade de mapear os canais de venda na integração com a VTEX. O código do canal de venda é o mesmo cadastrado na seção "Afiliados" na VTEX.
Envio dimensões dos produtos para e-commerce Para as plataformas abaixo, é possível enviar as dimensões dos produtos, desde que estas estejam cadastradas no produto na Tiny.
- WooCommerce
- Tray REST
- Opencart
- Mercado Shops
Forma de recebimento dos pedidos do E-commmerce As seguintes plataformas começam a importar a forma de recebimentos dos pedidos:
- Fbits (importa número de parcelas)
- Xtech
- FastCommerce
- Anymarket (importa número de parcelas)
- Mercado Livre
- PrestaShop
Etiqueta do Mercado Envios Possibilidade de imprimir a etiqueta do Mercado Envios diretamente no módulo de separação, da mesma forma que é feito com Correios e transportadora.
Exibir nome do e-commerce Com o objetivo de identificar de qual e-commerce se referem os pedidos e notas na expedição, é exibida a informação do nome do e-commerce.
Outras melhorias
- Importação de pedidos do Mercado Livre com a data prevista;
- Atualização da situação do pedido de venda ao enviar código de rastreio;
- API de produtos - campo garantia;
- Importação de XML da NF-e considerando data de entrada e data de emissão do XML;
- Notas de devolução emitidos por terceiros agora consta no DRE;
- Exibição das variações no envio de produtos para o e-commerce.
Novas Features
Notas Fiscais de Serviço Disponibilizado em beta para diversas cidades, como Palhoça, Gravataí, Brusque, Pinhais, entre outras.
Manuais do Tiny Possibilidade de pausar um gif durante sua visualização.
Módulo de custo dos produto Na configuração dos usuários, possibilidade do mesmo não ter acesso ao custo dos produtos. Não será possível visualizar no cadastro do produto e nos relatórios.
Você sempre pode conferir as novidades em “Início > Sobre a versão”.