Planilha grátis: veja como fazer um anúncio de venda perfeito!

Planilha grátis: veja como fazer um anuncio de venda perfeito!Criar um anúncio de venda perfeito para vender online ou em marketplace é um desafio para muitos lojistas. É preciso fornecer informações que despertem o desejo de compra no consumidor e, ao mesmo tempo, respeitem as boas práticas de divulgação no meio online. 

Para quem está começando, trata-se de uma tarefa ainda mais desafiadora. Muitas vezes esse processo acontece na forma de tentativa e erro, quando um anúncio é recusado nos marketplaces, por exemplo. 

Um anúncio de qualidade engloba vários atributos, tais como títulos, descrições e fotos. Cada um desses elementos possui particularidades que podem ter impacto direto na publicação e no desempenho em vendas. Sendo assim, é fundamental realizar uma simulação antes da publicação. 

Pensando nisso, o Olist lançou uma ferramenta exclusiva e inédita que visa simplificar a criação de anúncios. É a Planilha de Criação de Anúncios para Marketplaces. Ela permite que você simule como os anúncios de produtos serão exibidos nos canais de venda, ao mesmo tempo em que apresenta dicas de correções e ajustes. É uma forma prática e gratuita de criar anúncios perfeitos no e-commerce. Ficou interessado? Então faça o download agora mesmo:

👉 Usando um ERP, você pode ter muito mais eficiência em sua gestão empresarial. Quer entender mais sobre o que é, como funciona e qual o potencial de um ERP? Veja mais:
    post anterior
    Como vender nos marketplaces Dafiti, Tricae e Kanui: tutorial simples e certeiro!
    próximo post
    Cashback no e-commerce: o que é e como implementar?
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.