Nesta quinta-feira, 31 de agosto, uma nova versão do Tiny foi lançada, a fim de dinamizar os processos e tornar mais prática a utilização do sistema. Estas mudanças estão disponíveis para todos os usuários.
Você já pode verificar quais foram as mudanças mais significativas:
Novos atributos na importação de dados através de planilha
Agora é possível importar e exportar dados de variações do produtos, para poder facilitar este processo de integração. As opções Categoria, Código Pai, Variações, Marca e Garantia estarão disponíveis ao baixar a planilha em "Início > Ferramentas > na aba Importações > Produtos".
Também é possível categorizar o produto, diretamente na planilha. Exemplo: Iluminação > Lâmpadas > LED. Caso a árvore de categorias já exista, ele será vinculado à categoria informada, ou caso seja nova, será automaticamente criada no Tiny. Marca e garantia também são novas colunas na planilha e poderão ser importadas ou exportadas.
Antes de iniciar a importação dos produtos, é necessário que tenha realizado o download da planilha com o layout padrão para importação de produtos. Para realizar este processo, clique em "download do arquivo do layout"

Desmembramento de itens em variações na entrada do estoque
Ao dar entrada manual de estoque de produtos, é possível relacionar um produto da nota fiscal a um produto pai e suas variações já cadastrados no Tiny, por exemplo: o fornecedor emite a nota apenas com o item “Camiseta Algodão Estampada”, porém é necessário organizar cada quantidade em cada uma das variações “Camiseta Algodão Estampada - P”, “Camiseta Algodão Estampada - M”, “Camiseta Algodão Estampada - G”, indicando a quantidade de cada uma das variações.

Integração com o Hub IntegraCommerce
O Tiny já está disponível para integração com o Magazine Luiza através do Hub IntegraCommerce. Este Hub é exclusivo do marketplace Magazine Luiza. Para configurar, acesse “Vendas > Configurações > aba e-commerce > Plataformas”. Você também precisará fazer o mapeamento das categorias, a fim de integrar com o marketplace.

Você ainda pode conferir diversas melhorias para que sua experiência no Tiny seja cada vez melhor:
- Opção de escolha entre importar, ou não, o valor do frete na importação dos pedidos;
- Diferentes descrições de produtos, conforme canal de venda ou anúncio;
- Melhoria na seleção de variações na lista de preços;
- Data prevista para entrega no envio de NF-e para e-commerce;
- Filtro “últimos 10 dias” em Pedidos do e-commerce, para as plataformas que possuem essa possibilidade;
- Importar/Exportar categoria de produto através de planilha;
- Na importação de produtos do e-commerce, é possível escolher entre importar, ou não, anexos dos produtos;
- Automatização de lançamento de estoque para Ordem de Serviço.
Além dessas, diversas outras funcionalidades estão disponíveis. Tudo para deixar o Tiny cada vez mais dinâmico.