4 dicas para ajudar a precificar corretamente seu produto ou serviço

Posts Relacionados

Comments 8

  1. Rone Stone says:

    Parabéns pela iniciativa.
    Isso ajudar muita gente, inclusive eu.

  2. Rodrigo says:

    Obrigado pela ajuda.
    Gostaria de tirar uma dúvida se possível…
    Por gentileza, meu produto não é possível precificar e quantificar a unidade tanto em matéria prima quanto em tempo, é pele suina que passa por N processos, e então embalada.
    Como faço para colocar isto na planilha?
    Obrigado.

  3. Márcia says:

    Olá, Priscila! Baixei a planilha, achei ótima. Mas gostaria de saber se vocês têm algum modelo para varejo. Estou montando minha loja virtual e não tenho loja física e não tenho ainda um instrumento para calcular os preços de venda dos meus produtos. Não sou fabricante. Obrigada.

    • Igor Castanho says:

      Olá Márcia, obrigado pelo seu contato. Ainda não temos uma planilha pronta, mas ela está em produção e logo será disponibilizada no blog para download. Continue nos acompanhando e dando sugestões!

  4. Luiz says:

    Olá, Priscila !

    A minha dúvida é a mesma da Márcia, pode nos auxiliar nessa questão?

    • Igor Castanho says:

      Olá Luiz, obrigado pelo contato. Estamos preparando uma planilha voltada a quem não fabrica produtos. Assim que ficar pronta publicamos aqui no blog! Não deixe de nos acompanhar. Abraço!

  5. Wagner says:

    A planilha de vocês é ótima, mas no meu caso eu preciso de uma planilha em que eu consiga calcular por m² digitando a quantidade de itens que eu vou usar na obra, incluindo a mão de obra, os custos vou dividir por obra por mês como que eu faço essa planilha que eu baixei eu não consigo entender se os itens são unitários ou por m², vocês poderiam me orientar melhor Agradeço
    Att
    Wagner Barros

  6. Marcos Paschoal says:

    Bom dia! Sempre trabalhei com custos de tecelagem e tenho minha planilha de costume. Mas agora estou em recolocação profissional e a empresa na qual estou em seleção além de tecelagem, possui malharia circular e tinturaria. Gostaria de uma planilha para calcular custos de malharia e tinturaria então, pois tem muitos outros itens que compoem seus custos. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Success! Thanks for Your Request.
    Error! Please Try Again.