Kit de Planejamento Orçamentário para Vendas Online: conduza sua empresa ao sucesso!

post imageVender em e-commerces e marketplaces pode trazer bons resultados para lojistas. Mas, antes, é preciso fazer o planejamento financeiro empresarial. Definir a cultura organizacional da empresa, estipular metas e prazos, avaliar o panorama de mercado e simular cenários são só alguns dos pontos essenciais para começar qualquer negócio.

Qual a importância do planejamento estratégico de uma empresa?

Traçar as estratégias que serão adotadas é importante para que o gestor defina o modus operandi da empresa. Essas diretrizes irão apontar o caminho a ser percorrido até o sucesso.  Junto a isso, é fundamental que haja um sistema de gestão rigoroso. 

Caso contrário, o fim é certo: as contas não vão fechar e a empresa irá ficar em uma situação desfavorável. Para auxiliar nesse processo de estruturação, o olist e a Treasy desenvolveram o Kit de Planejamento Orçamentário para Vendas Online. Trata-se de um conjunto de materiais e planilhas de orçamento focados no planejamento da sua empresa.

O que vem no kit?

Para mais praticidade em toda a sua gestão, elaboramos o kit em formato editável. Você vai encontrar um arquivo em PPTX e outro em XLS para editar no Power Point e Excel online ou instalados em seu computador. 

Modelo de Planejamento

Esse é um modelo de apresentação de um plano estratégico em PowerPoint, com etapas de um planejamento estratégico bem estruturadas

post image
modelo de planejamento estratégico

Modelo de Orçamento Empresarial

Uma planilha de orçamento em que você poderá inserir os seus resultados mês a mês e compará-los a fim de escalar seu negócio.

post image
modelo de planilha de orçamento

Modelo para Análise e Simulação de Cenários Financeiros

Outra planilha, dividida em cenários otimistas e pessimistas, para facilitar a previsão e planejamento de ações para seu negócio. 

post image
modelo de simulação de cenários

As possibilidades que o nosso kit oferece são inúmeras. Você vai conseguir estabelecer uma rotina de planejamento e mensurar seus resultados de uma forma muito mais prática. E o melhor: é tudo de graça. Ficou curioso? Baixe agora o material:

Gostou do conteúdo? Então confira os outros kits do olist e conta pra gente aqui nos comentários como esse material te ajudou.

    post anterior
    Saiba como formalizar seu negócio e quais impostos você deve pagar
    próximo post
    O que é consumidor 4.0? Por que os holofotes estão voltados para ele?
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.