Esse é o caso do Olist, que pretende dobrar o faturamento em relação à campanha de 2019. Nossa empresa ajuda lojas brasileiras a anunciarem produtos nos maiores sites do Brasil e ganharem liquidez de vendas. Além disso, contribuímos para uma gestão centralizada de vendas, finanças e logística.
Assim como outras grandes empresas do e-commerce, o Olist passou meses se preparando para a Black Friday 2020. O objetivo é alcançar um crescimento 2,3 vezes superior ao do último ano. Enquanto a receita do e-commerce cresceu 23,6% na Black Friday 2019, a alta do Olist foi de 88,6% no mesmo período.
Além de investirmos em tecnologia e segurança, estamos lançando novas funcionalidades em nossa plataforma focadas em alta performance para lojas parceiras. Exemplo disso é a integração com a VTEX – novidade fresquinha deste ano! E para garantir qualidade e agilidade em todas as entregas, contratamos mais de 200 funcionários em 2020.
O Olist também está negociando campanhas exclusivas com grandes marketplaces do Brasil para destacar ofertas de lojas parceiras. Junto a isso, programamos uma série de ações estratégicas focadas no sucesso de clientes na Black Friday, incluindo campanhas de cadastro de produtos e de atualização de estoque e preço.
Sobre o Olist
O Olist oferece às empresas parceiras um ecossistema de vendas completo, que contempla contratos exclusivos com marketplaces, Correios, transportadoras privadas, ERPs e plataformas de e-commerce. Já contamos com mais de 25 mil lojas parceiras e, nos últimos anos, comercializamos produtos a mais de 3 milhões de consumidores. Saiba mais sobre o nosso trabalho.
Aproveite para conhecer os recursos exclusivos que tornam o Olist a melhor solução de vendas do e-commerce!
*Este texto é uma adaptação de um publieditorial do Olist divulgado no portal Ecommerce Brasil em 16 de novembro de 2020. Leia a matéria neste link.