Ganhe tempo e otimize sua operação com uma gestão centralizada: saiba mais sobre a integração Olist Store e Anymarket

Integração Olist e Anymarket

Se você vende ou pretende vender em diversos canais de venda online, com certeza já ouviu falar de hub de integração. Mas você sabe qual a sua utilidade e como ele pode potencializar seu negócio?

Um hub é um integrador, ou seja, é um grande centralizador de operações que permite que tudo seja visualizado e feito em um único canal com maior facilidade, como o cadastro, configuração, venda e gestão. Para um lojista que tem seus produtos anunciados em muitos canais de venda, um hub de integração é essencial, pois auxilia a reduzir riscos e erros da operação.

O hub de integração vai muito além disso


Além de ajudar na integração, um hub é uma ferramenta focada na gestão de pedidos e resultados. Com ele é possível integrar dados de diferentes canais e otimizar a administração do estoque. Além disso, é possível emitir relatórios para saber quais produtos mais vendem e em qual plataforma eles têm maior saída. Você ainda pode potencializar suas vendas com o acesso a dashboards de informações importantes e emissão de relatórios detalhados e com uma grande diversidade de filtros. 

Mesmo que você conte com um ERP, se a intenção é partir para o omnichannel, unir as funcionalidades de um hub de integração com o ERP é essencial para controlar e potencializar todo o fluxo de vendas da sua empresa.

O hub de integração Anymarket é a escolha certa para você que pretende expandir a sua operação, já que novas funcionalidades e integrações são criadas conforme as atualizações do mercado do e-commerce. Uma dessas integrações é com o olist store, que proporciona a adição de um novo canal de vendas em poucos cliques e simplifica a operação com uma gestão centralizada. Utilize o hub para cadastrar seus produtos no olist e comece a vender mais!

Vantagens de integrar Olist e Anymarket:


Centralização


Centralize as vendas em um painel único, anuncie em diferentes marketplaces sem se preocupar com contratos e comissões e reduza os processos manuais de integração com dezenas de plataformas. Com olist store você pode vender em todos os marketplaces integrados com um cadastro único.

Visibilidade


Através da alta reputação do olist store seus produtos alcançam as melhores posições nas buscas. Com isso, ao integrar as duas ferramentas o lojista tem potencial de aumentar a visibilidade e, consequentemente, o ranqueamento nos marketplaces.

Automatização


Automatize os processos repetitivos para que você e sua equipe foquem nas estratégias de venda. Anymarket possui uma arquitetura robusta que garante a segurança para que processos automatizados não falhem, mesmo com a maior quantidade de pedidos vindos da integração com olist store.

Gestão de estoque


Anymarket garante estabilidade e segurança para processar um alto volume de pedidos em menor tempo e evitando erros. O hub integra as informações e evita que você perca vendas em um marketplace quando tem estoque sobrando em outro lugar. Com as vendas no olist store aquecidas, evite perdê-las por erro de gestão de estoque.

Soluções complementares


O olist store é integrado ao hub como se fosse um canal de vendas representando uma nova oportunidade de expansão, e a gestão acontece através do painel único do Anymarket. Assim, o lojista aproveita as vantagens das duas ferramentas integradas.

Comece a vender hoje mesmo pela internet com o olist e Anymarket. Crie sua conta, solicite sua integração e aproveite uma condição especial:

É cliente olist e deseja integrar Anymarket? Clique aqui

É cliente Anymarket e deseja integrar olist? Clique aqui

Sobre o Olist Store e Anymarket


O olist store é o principal parceiro dos lojistas que desejam vender online com segurança e escalabilidade e é ideal para vendedores de todos os tamanhos. Com um único cadastro é possível vender em vários canais de vendas e, por meio da alta reputação, seus produtos alcançam as melhores posições nas buscas aumentando as chances de vendas. Veja o que o olist store pode fazer pelo seu negócio.

O ANYMARKET oferece a estabilidade para que grandes volumes de vendas aconteçam com fluidez. As atualizações acontecem em tempo real, anúncios são fáceis de serem feitos e a precificação é simples e flexível para que o lojista otimize sua conversão. É uma plataforma de vendas completa que está constantemente aumentando a lista de canais integrados. Se você deseja saber mais sobre o ANYMARKET, clique aqui.

Tem dúvidas ou comentários sobre a novidade? Compartilhe nos comentários!
    post anterior
    Sucesso em vendas: DNVB de vinhos premium em lata
    próximo post
    Como migrar de ERP ou HUB de maneira eficiente
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.