Integração Olist e Magis5: veja quais são as vantagens para o seu negócio

integração olist e magis5

À medida que as vendas online ganham escala, organizar o processo de entrega dos pedidos manualmente acaba sendo demorado e pouco lucrativo. 

Em momentos como esse, o ideal é buscar por ferramentas que auxiliem na organização e tragam agilidade para o dia a dia. 

Se você está passando por isso e não sabe por onde começar, conheça a mais nova integração do Olist: o Magis5.  

O Magis5 é um serviço de hub que vai muito além da integração com os marketplaces. Seu sistema possui características similares às de um ERP, o que proporciona mais controle e autonomia para o lojista. 

Entre essas características estão:

  • Gerenciamento de vendas

  • Impressão automatizada de etiquetas e notas fiscais 

  • Gestão de preços

  • Rastreio inteligente de pedidos


Integrado ao Olist, o Magis5 permite editar descrições e imagens de produtos, alterar medidas de produtos e pacotes, adicionar tributos, faturar pedidos e muito mais!

“A parceria entre o Magis5 e o Olist trouxe um diferencial enorme para os vendedores que querem alinhar venda com performance. De um lado, o Olist com a melhor reputação do mercado dentro dos marketplaces e do outro o Magis5, que está preparado para gerir todo o restante da operação. Juntos formamos uma parceria extremamente sólida e com um enorme potencial de crescimento.”
Equipe Magis5

Ter uma operação organizada é fundamental para o crescimento saudável das suas vendas. Comece agora mesmo! Saiba mais sobre a integração Olist e Magis5 clicando no botão: 

[button link="link" size="large" text_size="beta" newtab="on"]Inicie a sua integração![/button]



Sobre o Olist e o Magis5


Com milhares de lojistas ativos, o Olist é uma solução online que impulsiona as suas vendas na internet. Nossa alta reputação nos grandes sites aumenta a visibilidade dos produtos anunciados, gerando vendas e liquidez para os empreendedores. Veja o que o Olist pode fazer pelo seu negócio. 

 O Magis5 é um sistema inteligente que atende de ponta a ponta a gestão de um negócio online, automatizando processos e reduzindo custos. Sua solução integra com os principais marketplaces e oferece ferramentas que facilitam a rotina do lojista. Conheça a solução do Magis5. 
    post anterior
    Separação dos pedidos do Mercado Livre usando o Tiny
    próximo post
    Parceria entre Tiny ERP e Venda.la
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.