Uma gestão 360° do negócio – conheça a integração Olist + SoftUp Sistemas

integração olist softup

Organizar uma operação de vendas online não é fácil e todos nós sabemos disso. São necessárias planilhas, programas e muitas horas de dedicação para que nada fuja ao controle e comprometa a rotina do negócio. 

Diante disso, optar por uma ferramenta que automatize processos e auxilie na gestão diária é uma escolha inteligente. O SoftUp Sistema é uma delas. 

Esse sistema online de gestão empresarial foi desenvolvido para atender empresas de todos os tamanhos e segmentos, proporcionando um controle integral da operação. São mais de 20 funcionalidades disponíveis para o cliente. Entre elas estão:

  • Fluxo de caixa diário: acompanhamento de entradas e saídas de valores, além de análises de comportamento para monitorar possíveis problemas ou oportunidades de crescimento. 

  • Ferramenta de planejamento: crie o planejamento estratégico do seu negócio e acompanhe diariamente as metas traçadas.

  • Google calendar: compartilhe com a equipe o planejamento de atividades e as datas de lançamento financeiro neste aplicativo.


O SoftUp Sistema é a mais nova integração do Olist, a solução de vendas online que amplia a presença dos seus produtos na internet. 

Se você quer fazer o seu negócio crescer com esta integração, clique no botão abaixo e comece hoje mesmo!

botão olist

 

Sobre o Olist:

O Olist é o principal parceiro dos lojistas que desejam vender online com segurança e escalabilidade. Sua solução proporciona visibilidade máxima aos produtos nos marketplaces, aumentando as chances de venda. Conheça mais sobre o olist e suas vantagens aqui

Sobre o SoftUp:

O sistema de gestão empresarial SoftUp foi desenvolvido para trazer praticidade à rotina das empresas. Com tecnologia e inovação, sua solução em nuvem centraliza processos e agiliza decisões. Saiba mais sobre o SoftUp Sistemas aqui
    post anterior
    Novidades da versão 3.15 do Tiny ERP
    próximo post
    Quanto custa vender no e-commerce?
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.