Como funciona o Olist Store e como ele pode ajudar o seu negócio

blog_sobre_G_850x450

Para aqueles que desejam aumentar suas vendas online e estar presente nos maiores canais de varejo do país, o olist tem o produto certo. Preparamos esse texto para você entender como funciona o olist store e como ele pode ajudar o seu negócio a crescer a visibilidade dos seus produtos e suas vendas online.

Primeiro de tudo, é necessário saber que a plataforma nasceu com o objetivo de ajudar pequenos e médios lojistas, criativos e fabricantes a terem acesso aos grandes varejistas online (marketplaces).

Por meio do olist store, esses lojistas conseguem uma enorme visibilidade expondo seus produtos na prateleira online dos canais que mais vendem na internet, além de gerenciar seus pedidos, produtos, estoque, entregas e pagamentos tudo em um só ambiente.

Como funciona o Olist Store


De uma maneira prática e completa você começará cadastrando quantos produtos quiser em nossa plataforma. Após esse processo, nossa equipe de moderação irá validar as informações de cada produto para então o enviar aos canais de venda, que também irão checar se está tudo certo com seu cadastro.

Depois de aprovados nos varejistas seus produtos começarão a ser publicados nos grandes sites dos canais de vendas, como: Mercado LivreWalmart, Submarino, AmericanasExtra.com, Casas Bahia, Pontofrio, entre outros.

O Olist Store não é um integrador de e-commerces


Diferente de integrar sua loja e publicar seus produtos nos marketplaces, o olist store é um encurtador de caminhos, resolvendo toda a parte burocrática e ajudando a ter mais chances de venda e a ganhar tempo. Como fazemos isso:

  • Tiramos da sua frente questões como negociações individuais com cada marketplace;

  • Faremos a avaliação de produtos para melhorar a performance;

  • Temos contratos com Correios para agilizar as entregas;

  • Atendemos o cliente sobre dúvidas ou problemas com os pedidos.


infografico_processos_textogrande1 (2)

Olist Store é mais rápido e fácil


Tentar a venda direta com marketplaces pode ser um processo, além de complexo e desgastante, um caminho lento e sem garantias. Com o olist store este processo é muito mais rápido. Se toda a documentação da sua loja estiver correta e o produto estiver nas listagens dos marketplaces o prazo entre contratar e começar a vender é bastante reduzido.

infografico_processos_textogrande2 (1)

Como olist store ajuda negócios online?


Isso é simples, conseguimos colocar os produtos de nossos clientes nos maiores canais de vendas do país de uma forma mais rápida (economia de tempo) e com menos trabalho para os lojistas. Além disso, também ajudamos a otimizar os anúncios, participar de campanhas de venda e atender os consumidores.

Nosso produto conecta o seu negócio a uma grande diversidade de clientes fidelizados desses canais, é inevitável que em pouco tempo suas vendas comecem a decolar. Além de gerenciar os dados mais importantes da sua operação com a gente, nós oferecemos uma equipe de Sucesso do Cliente que ajudará você a tomar as melhores decisões para poder continuar crescendo de maneira sólida e sustentável.

Quer contar com o olist store para acelerar suas vendas, ter presença em novos canais de vendas e agilizar seu dia-a-dia sem precisar perder tempo com tarefas que podemos cuidar pra você?
Botão quero vender com olist

    seus produtos em destaque nos maiores marketplaces é só com olist store!

    venda online com o olist store



    post anterior
    História Inspiradora: É possível viver de arte no Brasil
    próximo post
    Como vender produtos artesanais no varejo
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.