Black Friday no Olist: confira os resultados de 2018 neste infográfico!

Black Friday no Olist: confira os resultados de 2018 neste infográfico!A Black Friday, que é considerada a data mais importante do e-commerce brasileiro, movimentou R$ 2,92 bilhões em 2018 – alta de 18% em relação ao ano anterior –, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O número revela o alto potencial de negócio da campanha, que oferece aos lojistas a oportunidade perfeita de aumentar as vendas.

No olist, não foi diferente: os resultados da data foram excelentes e superaram as expectativas. Por conta disso, nós resolvemos compartilhar com você alguns dos destaques da campanha meio de um infográfico inédito! Nele, você encontra informações relacionadas a ticket médio, categorias mais buscadas, produtos favoritos do público, entre vários outros dados exclusivos.

Use os dados disponíveis no material para criar uma estratégia de negócio eficiente e, dessa forma, faturar ainda mais em 2019! Faça o download gratuito clicando no botão abaixo:
[button link="https://download.olist.com/material-resultados-black-friday-olist-2018-blog" size="large" text_size="beta" newtab="on"]Baixe o infográfico grátis![/button]



Black Friday no Olist: confira os resultados de 2018 neste infográfico!
Gráfico relacionado aos meios de pagamento mais usados pelos clientes do olist.


O olist é a maior loja de departamentos dos marketplaces, está presente em 10 canais de venda e já conta com mais de 4.500 lojistas. Por meio da nossa alta reputação e tecnologia avançada, os parceiros conquistam os melhores posicionamentos nos marketplaces e centralizam a gestão das vendas em uma interface única. Acesse aqui para saber mais sobre o nosso trabalho e participe da seleção de lojistas do olist!

Aproveite para conferir a pesquisa Vender em Marketplaces: diagnóstico e tendências no Brasil, realizada pelo olist!
    post anterior
    Onde comprar os produtos do Olist: lista completa dos marketplaces!
    próximo post
    Tiny ERP - Versão 2.57
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.