Olist recebe prêmio de melhor atendimento no B2W Marketplace Summit 2019!


Olist recebe prêmio de melhor atendimento no B2W Marketplace Summit 2019!

O Olist tem muito orgulho em anunciar que recebeu o prêmio de Seller com melhor atendimento no B2W Marketplace Summit 2019! O objetivo do evento – antes chamado de B2W Seller Day – é homenagear as lojas que mais se destacam nos marketplaces Americanas, Submarino e Shoptime, que fazem parte do Grupo B2W. A premiação aconteceu no dia 5 de julho, em São Paulo, e representa mais uma importante conquista do Olist.


Ser considerada a empresa com o melhor atendimento demonstra a preocupação genuína do Olist em garantir a satisfação dos clientes. Fomos escolhidos em meio a mais de 20 mil outras lojas da B2W graças à nossa dedicação intensa em se tornar referência na área de atendimento ao consumidor.


“Este prêmio reflete todo o esforço e trabalho do time de Buyer Experience, que sempre procura entregar a melhor experiência ao público, e reforça um dos valores do Olist: Somos dedicados ao sucesso dos nossos clientes”, explica Leonardo Baldissera, coordenador da área de Buyer Experience (Experiência do Consumidor).


Troféu recebido pelo Olist na categoria Seller com melhor atendimento, no prêmio B2W Marketplace Summit 2019.
Troféu recebido pelo Olist na categoria Seller com melhor atendimento, no prêmio B2W Marketplace Summit 2019.

Por conta disso, queremos agradecer a todos os clientes e lojistas que têm contrib com a trajetória de sucesso do Olist. É com a ajuda de vocês que estamos, passo a passo, chegando mais perto de nossa missão: empoderar o comércio no mundo!


E se você é lojista, mas ainda não vende com o Olist, não perca mais tempo. Converse com nossos especialistas em vendas online e entenda como podemos ajudar a sua loja a se destacar na internet! Solicite contato e comece a vender mais:



Outros prêmios do Olist


O Olist já recebeu diversos prêmios relacionados ao mercado de e-commerce. Entre eles estão os troféus B2W Seller Day nas categorias maior sortimento e maior quantidade de departamentos na Black Friday. Além disso, o CEO do Olist, Tiago Dalvi, foi considerado o Melhor Executivo de E-commerce pelo Ebit e como Profissional do Ano 2018 pelo E-commerce Brasil.


Saiba mais sobre o modelo de negócio do Olist e entenda como ele se adequa às necessidades da sua loja!


[scis
id="3" align="center"]


    post anterior
    Intelipost e a parceria com o Tiny ERP
    próximo post
    Parceria entre Mercado Livre e Tiny ERP
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.