Retrospectiva Tiny 2023: inovações que transformam a gestão empresarial

Retrospectiva 2023 - Tiny.png
Em 2023, nosso compromisso em ouvir as necessidades dos nossos clientes resultou em uma série de atualizações significativas no Tiny, redefinindo a maneira como as empresas, especialmente as de e-commerce, gerenciam suas operações. 
Além de mantermos nosso Canal de Ideias aberto e de nos encontrarmos regularmente com clientes nos principais eventos de e-commerce, realizamos três edições do evento Essência este ano. Com locais em Curitiba e São Paulo, esses encontros proporcionaram oportunidades valiosas para conversas diretas com nossos clientes, permitindo-nos compreender profundamente suas necessidades e orientar, assim, as melhorias contínuas no Tiny.
Ao longo de 2023, lançamos um total de 12 versões, de modo a apresentar novidades relevantes mensalmente. Agora, destacamos cinco áreas específicas do sistema que receberam aprimoramentos notáveis neste ano. Confira!

1. Multiempresa: uma visão integrada para melhor tomada de decisão

post image

No módulo multiempresa, oferecemos aos nossos usuários a capacidade de visualizar de forma consolidada as necessidades de compra e o desempenho de vendas de todas as empresas do grupo. 

A transferência automática de pedidos simplifica a expedição, garantindo uma sincronização eficiente do estoque entre as diferentes unidades de negócio. Facilitamos a gestão, proporcionando uma visão abrangente para decisões mais assertivas.

2. Separação e expedição: agilidade e confiabilidade em cada etapa

post image

Nos módulos de separação e expedição, inovações significativas foram implementadas. Já é possível realizar a conferência de volumes a serem enviados instantaneamente, otimizando a gestão de estoque

A introdução da separação por onda agiliza a rotina diária, evitando falhas operacionais. Oferecemos ferramentas que economizam tempo e recursos, garantindo eficiência em cada etapa do processo logístico.

3. Cadastro de produtos e outras melhorias

Introduzimos atualizações para otimizar margens e simplificar cálculos. Já é possível definir markups individuais para cada item à venda, proporcionando controle preciso sobre a rentabilidade. Além disso, criamos uma nova rotina de armazenamento e cascateamento de imagens para produtos com variações, redesenhando a experiência. 

Agora, armazenamos uma única imagem central na biblioteca, eliminando a duplicação de armazenamento para cada variante. Outra melhoria é a possibilidade de realizar o cálculo de DIFAL ST diretamente no ERP, simplificando processos fiscais e proporcionando agilidade nas operações diárias.

4. Hub: flexibilidade e controle nas integrações

Como hub de integração, o Tiny foi aprimorado para oferecer uma experiência personalizada aos usuários. Agora, é possível definir o estoque de segurança personalizado para cada canal de venda integrado ao negócio, proporcionando uma gestão adaptável às demandas específicas de cada marketplace ou plataforma. 

A funcionalidade de envio de estoque em lote para as integrações simplifica ainda mais a gestão de estoque em diferentes canais de venda, garantindo controle total.

5. Novas integrações: parcerias que impulsionam o sucesso

Em 2023, recebemos grandes nomes no Tiny! Shein Envios, Livelo, Beleza na Web, PitStop e o POS da Stone agora estão 100% integrados, trazendo mais facilidade e agilidade para as operações diárias de nossos usuários. 

Expandimos as possibilidades de integração com serviços essenciais no mercado, proporcionando uma experiência mais completa e eficiente.

Seguimos juntos em 2024

No Tiny, nosso foco em inovações no sistema é inegociável. Continuamos a trabalhar para melhorar o mercado de e-commerce, atender as demandas dos nossos clientes e evoluir lado a lado com nossos parceiros de marketplaces e plataformas integradas.
Estamos ansiosos para o futuro, comprometidos em oferecer atualizações contínuas e impulsionar o sucesso das operações de nossos clientes. 2024 tem muito mais! Esteja preparado para viver um ano à prova de falhas. 

Quer ficar por dentro das novidades do Tiny? Então acompanhe nosso Instagram!

    seus produtos em destaque nos maiores marketplaces é só com olist store!

    venda online com o olist store



    post anterior
    Case de sucesso: como a LGA Distribuidora Estética aumentou o faturamento em 33% com Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.