Olist inicia parceria exclusiva com transportadora Jadlog


Olist inicia parceria exclusiva com transportadora Jadlog

Um dos principais desafios do e-commerce diz respeito à malha logística brasileira. Como temos um território gigantesco, atender com eficiência todas as regiões do Brasil é um desafio e tanto. Por isso, depender de um único parceiro logístico pode trazer problemas de entrega, como atrasos, encarecimento do frete e até falta de atendimento na região.


Frente a esse cenário, o Olist tem investido cada vez mais em ampliar e otimizar a operação logística no e-commerce. E é por isso que estamos lançando a parceria com a Jadlog, uma das transportadoras privadas mais relevantes do Brasil! Agora, podemos contar com mais uma solução além dos Correios para atender aos pedidos feitos em nossa loja nos canais parceiros.


Com a novidade, os lojistas e clientes do Olist vão ter acesso a condições de entrega ainda mais competitivas. Entre os benefícios estão entregas mais rápidas, menor custo de frete e maior abrangência territorial, por exemplo. Além disso, vamos começar a trabalhar com coletas de produtos. Nesse começo de parceria, o serviço será oferecido para lojistas da cidade de Ibitinga (SP), mas em breve outras cidades atendidas pela Jadlog poderão utilizar a coleta.


Se você gostou da notícia, aproveite e entre para o Olist hoje mesmo! Ao ser nossa parceira, a sua loja terá acesso a inúmeras vantagens e recursos exclusivos. Para solicitar o contato de um dos consultores do Olist, clique no botão abaixo e preencha o formulário:




Sobre a Jadlog e o Olist


A Jadlog foi fundada em 2005 e tornou-se uma das maiores transportadoras privadas do Brasil. A empresa trabalha com diversos tipos de serviços logísticos, incluindo um programa exclusivo para e-commerce. Com mais de 500 franquias distribuídas pelas principais cidades do Brasil, a Jadlog conta com uma frota de 2.000 veículos e cerca de 5.000 colaboradores. Dentro do e-commerce, a empresa já atende marcas como Mercado Livre e Netshoes, por exemplo. Conheça a Jadlog.


O Olist, por sua vez, é a maior loja de departamentos dos principais sites de venda brasileiros. A empresa tem ajudado lojistas de todos os portes e segmentos a venderem na internet com profissionalismo e inteligência. O Olist conta com mais de 6.000 lojistas e está presente em mais de 10 canais de venda. Além disso, tem desenvolvido recursos avançados para alavancar as vendas de lojas parceiras na internet. Saiba mais sobre o Olist.


Aproveite para conferir a lista que preparamos com dezenas de transportadoras para e-commerce!


[scis
id="3" align="center"]


    post anterior
    Parceria entre Carrefour e Tiny ERP
    próximo post
    Versão 3.07 do Tiny ERP
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.