O que vender na quarentena para ter renda extra e superar o Coronavírus

Camilla de Oliveira

Camilla de Oliveira

Camilla de Oliveira é analista de marketing no olist desde 2018 e tem mais de 200 artigos publicados no olist blog. Formada em Jornalismo e especializada em Mídias Digitais, ela é apaixonada pelo universo do e-commerce e acredita profundamente no poder da comunicação para cativar pessoas e transformar realidades. Você pode saber mais sobre a trajetória da Cami e entrar em contato com ela pelo Linkedin ou pelo e-mail [email protected].

Posts Relacionados

Comments 8

  1. Urubatão Gomes says:

    Muito bom

    • Camilla de Oliveira says:

      Ficamos felizes com o seu comentário, Urubatão. Abraço!

  2. Patricia says:

    Muito bom seu conteúdo! Vou voltar mais vezes! Obrigada por compartilhar!

  3. Milla says:

    Amei vou fazer vários

  4. Patrícia says:

    Olá ! Tenho uma marca no Instagram , pra vender com vocês precisa ser MEI ?

    • Camilla de Oliveira says:

      Olá, Patrícia! Sim, para vender com o Olist nos maiores sites do país é preciso ter empresa formalizada e emitir Nota Fiscal Eletrônica. Para quem ainda não é formalizado, a melhor opção é anunciar com o Olist Shops, nosso aplicativo de venda gratuito. Saiba mais aqui. Abraço! 🙂

  5. Graziely says:

    Dicas muito essenciais e necessárias para o momento! Concordo muito com o tópico sobre divulgação, que não deve ser encarado como um custo, mas sim um investimento. Quem está disposto a manter o próprio negócio deve sim recorrer a mídias pagas, criação de conteúdo, campanhas de e-mail marketing e até mesmo criar um site para englobar tudo isso. São estratégias que podem ser mantidas mesmo depois da pandemia, afinal o online já mostrou que é necessário e pode ampliar muito os negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Success! Thanks for Your Request.
    Error! Please Try Again.