Como funciona o Olist sob a ótica do consumidor final?

Tiago Dalvi

Fundador do Olist e da Solidarium. Empreendedor apaixonado por tecnologia e vendas. Curioso, inquieto e acelerado. Adora pescar e jogar tênis nas horas vagas.

Comments 4

  1. Jucilene Maria de Lira Silva says:

    assisti hoje sua palestra no Artescon, fiquei apaixonada, pois admiro muito um jovem como voce; atirado,impenhado, muito inteligente; voce está de parabéns! olha Tiago, sou uma senhora de 53 anos, que comecei a fazer algunhas coisas de feltro para o meu netinho que ia nascer, e me apaixonei! estou precisando muito de uma renda extra, e gostaria de receber algumas encomendas, e se possível quero ser parceira da Olist, estou fazendo umas mochilinhas de feltro com personagens e to formando uns kits de mobíle de cortina com nome da criança ta ficando bem legal!…

  2. Jucilene Maria de Lira Silva says:

    sem comentários; o seu trabalho é brilhante, olha kkkk nem sei direito mexer com as redes sociais, mas to aprendendo. um abraço

    • Jucilene, muito obrigada pelo carinho!
      Fico muito feliz por saber que estamos inspirando pessoas a criar cada vez mais e a viver de sua arte.
      Conte conosco para desenvolver o seu negócio.

  3. Patricia Henzell says:

    Oi Tiago, agora entendi rsrsr Pensei que o Olist era só para grandes lojas e que minhas bijus nerds não se encaixavam no perfil. Por um lado meu engano foi bom, eu e minha irmã estamos avaliando a criação uma linha de luminárias, relógios e outros objetos de decoração nerd.
    Deveria ter imaginado que alguém como você, que consegue conciliar paixão e visão empresarial de um jeito tão criativo, não deixaria de considerar todas as opções possíveis.
    Abraços e muuuiiito sucesso para você!!!
    Patricia – Gente de Massinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Success! Thanks for Your Request.
    Error! Please Try Again.
    Sair da versão mobile