A empresa registrou alta de 140% no volume de vendas em junho de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019. “Esse ano, esperamos ajudar a movimentar R$ 1 bilhão em vendas. As pessoas aprenderam a comprar online e o e-commerce não vai voltar a ser o que era antes da pandemia”, afirma Dalvi ao Estadão.
Para promover tamanho crescimento, o Olist aumentou o número de colaboradores de 330 para 420 em cerca de seis meses – até o fim do ano, o quadro deve chegar a 500 funcionários. Junto a isso, a startup tem desenvolvido diversas soluções focadas no sucesso dos clientes e no crescimento exponencial.
Entre elas está o Olist Shops, aplicativo gratuito que permite a lojistas criarem uma vitrine online em poucos minutos. Os usuários podem compartilhar o link da loja com a própria rede de contatos e, assim, divulgar produtos na internet com mais praticidade.
Na reportagem do Estadão, Dalvi explica detalhes sobre o Shops: “Já temos mais de 20 mil lojas abertas, em 80 países diferentes. Hoje, 80% das lojas são do Brasil. Por enquanto, é um produto que não tem custo, nem taxa de cadastro, nem comissão para as vendas – e deve continuar assim por um tempo”.
Para ler a entrevista completa no site do Estadão, clique no link abaixo:
Cresça junto com o Olist e destaque-se no e-commerce!
Milhares de lojas já contam com o Olist para vender na internet com profissionalismo e alta performance. Nossa solução permite que lojistas anunciem em mais de 10 canais de venda diferentes de uma vez só e gerenciem todas a operação em uma única plataforma.
Por isso, o Olist é a solução ideal para quem deseja ter alta visibilidade e liquidez de vendas no e-commerce. Se esse é o caso da sua loja, acesse o nosso site para entender como o Olist pode ajudar você a faturar cada vez mais e crie sua conta hoje mesmo!
Confira outras notícias relacionadas ao Olist
- Olist recebe investimento de R$ 190 milhões para expansão
- Olist organiza evento online semanal sobre digitalização do varejo
- Startup curitibana ajuda lojistas a superarem impactos do Coronavírus
Confira também o guia Economia da Quarentena e entenda os impacto da pandemia de Coronavírus no varejo!