Manter as vendas organizadas é fundamental para o bom andamento dos negócios. Utilizar ferramentas para gerenciamento é uma boa forma de manter o trabalho fluído e centralizado.
Um vendedor perde muito tempo digitando pedidos que foram recebidos por e-mail, WhatsApp e por telefone. Esse tempo gira em torno de 7 horas e 20 minutos por semana. É um impacto da falta de produtividade.
David Souza, Gerente de Canais do Mercos
Um sistema de força de vendas como o Mercos, aliado ao Tiny ERP mantém os processos mais ágeis e fáceis de controlar, trazendo economia de tempo para a operação.
O que é Mercos?
O Mercos, antiga Meus Pedidos, é um software para potencialização de vendas. Ele pode ser utilizado por indústrias, distribuidoras e representantes comerciais sem restrição para portes ou segmentos de mercado.
A forma de comprar mudou, então a forma de vender também precisa mudar.
David, do Mercos.
A empresa potencializa o trabalho dos envolvidos nas operações comerciais. São mais de 5.500 clientes, somando em torno de 25 mil usuários no software.
"Quando a economia gira, a vida das pessoas melhora. Um círculo virtuoso onde todos ganham. Existimos para acelerar este movimento e nosso compromisso é movimentar a economia do Brasil.
Por isso, criamos um software de potencialização de vendas que torna os profissionais e empresas mais capazes de conquistar mercados."
Site Mercos
Com o aplicativo do multiplataforma do Mercos, disponível para Android e IOS, os vendedores conseguem:
- incluir pedidos de forma online ou offline;
- monitorar oportunidades e melhorias com indicadores gerenciais;
- acesso a sugestões de vendas, promoções e lançamentos;
- receber pedidos pelo e-commerce B2B.
Tiny e Mercos
Você pode utilizar o força dex vendas integrado ao Tiny para ganhar eficiência na operação, desde a entrada do pedido até seu faturamento.
A integração entre Tiny e Mercos foi realizada pelo Mercos. Ela permite o recebimento dos pedidos, tudo realizado através de API. Além disso, esta parceria entre os dois sistemas oferece recursos como:
- Recebimento dos pedidos que foram incluídos no Mercos;
- Importação de produtos para o Tiny;
- Envio de produtos, do Tiny para o Mercos;
- Importação de clientes;
- Envio de clientes;
- Atualização de estoque no Mercos quando o estoque for atualizado no Tiny;
- Cadastro automático de clientes ao receber pedidos.