Conheça o programa Tiny Parcerias

Quer ampliar seus ganhos e conquistar mais clientes? Com o programa Tiny Parcerias, você garante 20% de comissão e diversas outras vantagens indicando o sistema.

retrospectiva-tiny-2022-1024x576__legacy_2023_01

Quer ampliar os ganhos e potencializar seu negócio, representando uma solução completa de gestão perante ao mercado? Então o programa de parcerias do Tiny ERP pode ser a melhor opção para você.

O programa busca estreitar relacionamentos estratégicos e acelerar o crescimento dos nossos parceiros. Além disso, funciona de forma simples e fácil e oferece benefícios exclusivos. Continue a leitura e saiba mais!
 

Como funciona o programa de afiliados Tiny?

Sim, ganhar dinheiro na internet com programa de afiliados é possível, indicando um dos melhores sistemas de gestão no mercado! É simples:

  1. Preencha o formulário de cadastro
  2. Aguarde o convite no seu e-mail
  3. Com a confirmação, é só começar a indicar

Você terá um cupom exclusivo para utilizar nas indicações, e receberá 20% de comissão sobre as 12 primeiras mensalidades de cada conta ativa que trouxer através dele.

Quanto mais você indicar, mais medalhas conquistará, além de outros benefícios, brindes e prêmios, como Macbook, iPhone, Apple Watch, iFood Card, viagens e mais!

“Eu sempre acreditei na relação ganha-ganha, isso resume a parceria com o Tiny ERP. Tenho suporte, benefícios e relacionamento que nunca obtive com outro parceiro. Ganho eu, ganha o Tiny, e principalmente os clientes, que podem usufruir do melhor e mais atualizado ERP da atualidade.”
Bruno Gontijo, da Onicanal

Benefícios e diferenciais do programa Tiny Parcerias

Tornando-se um parceiro Tiny, você conta com vantagens especiais, que vão ajudar você a ampliar seus ganhos, conquistar mais clientes e espaço no mercado.

  • Comissão diferenciada: conte com uma das comissões mais competitivas do mercado, ganhando 20% sobre a mensalidade por 12 meses de todos que usaram seu cupom para se tornar cliente.
  • Não exige exclusividade: se você já representa outra solução no mercado, não se preocupe. Pensando no seu melhor faturamento, o Tiny não exige exclusividade.
  • Fácil de vender: Tiny é versátil e capaz de atender empresas de diferentes portes e segmentos, tornando sua divulgação mais abrangente.
  • Treinamento e suporte: tenha todo o suporte para se tornar um especialista na ferramenta e indicar com mais assertividade.
  • Conta Parceiros: ganhe uma conta no sistema para demonstração e testes, sem custo, redimensionado e com as extensões certas.
  • Desconto Tiny: tenha um cupom promocional diferenciado para ofertar aos seus clientes, amigos e seguidores.
  • Plataforma de acompanhamento: acompanhe a evolução da parceria através de dashboards e relatórios automatizados com base no seu cupom de indicação, tudo em uma plataforma exclusiva.
  • Gamificação dos benefícios: quanto mais clientes você traz, mais bonificações extras você ganha.

"Algumas comissões mensais passam dos 15 mil reais, um incentivo relevante para consultores e empresas que indicam o Tiny ERP. Esperamos apoiar cada vez mais nossos parceiros e clientes, que também são PMEs, com uma renda adicional. Vamos constantemente evoluir a ferramenta para atender aqueles que querem dar um suporte maior na operação de seus clientes, além de incluir os demais serviços do ecossistema Olist”
Caio Ferreira, Diretor de Growth do olist

Para quem é o programa de indicação do Tiny?

Qualquer pessoa pode ser parceiro Tiny e indicar o sistema com um cupom próprio. Mas os principais perfis dentro do programa são:

  • Influenciadores e criadores de conteúdo
  • Agências
  • Revendedores de software
  • Consultores independentes
  • Contadores e escritórios contábeis

"Desde 2019 indicamos o Tiny e temos tido ótimos resultados juntos. Contamos com o respaldo de nosso gerente de parcerias para superar nossos desafios e projetos em conjunto. O suporte, comissionamento e indicação de possíveis clientes que recebemos são muito importantes para nossos resultados positivos, além disso, participamos de eventos juntos, o que fortalece ainda mais o vínculo. Recentemente, foi disponibilizado o painel de parceiros, que nos proporciona informações detalhadas acerca das ações e resultados dessa parceria que só tem crescido ao longo dos anos." 
Daniel, da Zachary E-commerce

Já são milhares de parceiros cadastrados, recebendo prêmios e milhares de reais em comissão. Quer ser o próximo? Cadastre-se agora mesmo!

    post anterior
    Maternidade e empreendedorismo: cases de sucesso da dupla jornada de dedicação
    próximo post
    Case de sucesso: saiba como a Vino Mundi facilita sua gestão com Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.