Wirecard e a parceria com o Tiny ERP


A Wirecard é uma empresa de serviços financeiros com uma solução de pagamentos multicanal. Em uma única plataforma, receba por todos os meios de pagamentos e canais de venda. Com sua solução omnichannel, os pagamentos online, offline e mobile são centralizados, seja pelo digital ou pela maquininha Wirecard, tanto no e-commerce, como na loja física.


Esse gateway de pagamento atende:


  • e-commerces: aceita as principais bandeiras e facilita o chargeback (estorno).
  • marketplaces: divisão dos pagamentos entre os recebedores.
  • autônomos: enviar cobranças personalizadas para os clientes.
  • lojas físicas: pagamentos pela maquininha Wirecard.

Dashboards e gráficos completos


Diretamente pela Conta Digital Wirecard, faça o gerenciamento das finanças com controle das transações, transferências e pagamentos de contas e fornecedores. É possível ter total controle do fluxo de caixa, além de ter indicadores de desempenho em um só lugar, como dashboards e gráficos completos que darão um panorama geral da sua empresa.


Sem banco ou outro intermediário


A plataforma permite fazer a antecipação de saldos futuros e oferece acesso a serviços financeiros, sem precisar de banco ou intermediário e sem cobrar mensalidade. Além da solução Omnichannel e da Conta Digital, a Wirecard oferece Cartão pré-pago, também sem mensalidade, habilitado com as funções saque e compras no Brasil e no exterior. Você pode utilizar o valor recebido como crédito do Cartão pré-pago.


Segurança


A Wirecard também conta com o Programa Venda Protegida, que oferece cobertura contra transações não autorizadas pelo titular do cartão de crédito. Facilitando o gerenciamento pós-venda, a plataforma permite reembolsos de valores completos ou parciais e envio direto para a conta corrente dos clientes. Sendo assim, a empresa fica responsável pela gestão de fraude, cuidando da segurança de dados, dos contratos e de toda a burocracia.


Sobre a Wirecard


A Wirecard é uma multinacional com sede na Alemanha e escritórios em 18 países em 5 continentes. Iniciou suas operações no mercado europeu em 1999 e está no Brasil desde 2016, quando adquiriu o Moip, uma empresa de solução de pagamento fundada em 2007 e que liderou a transformação das transações online no Brasil.


O Moip foi um dos primeiros a apresentar as soluções de Checkout Transparente (finalização de compra dentro da loja virtual) e Split de Pagamentos (divisão de valores entre os vendedores do marketplace), ferramentas hoje amplamente utilizadas pelo mercado.


Quanto custa?


A Wirecard não tem mensalidade. Somente é cobrado um valor por transação que varia de acordo com o volume que você fatura.


Confira as tarifas:



Parceria entre Tiny ERP e Wirecard


A Wirecard é integrada ao Tiny ERP como um gateway de pagamentos. Dentro da funcionalidade Caixa do Tiny, haverá o espelhamento da conta no portal do gateway, mostrando os recebimentos. No Tiny, é possível escolher uma categoria financeira para esses lançamentos e também definir a conta bancária que irá receber os valores quando efetuar as transferências do portal da Wirecard.


A integração também permite a geração de boletos, conciliação da conta do gateway com o Tiny e o registro das taxas e tarifas, cada qual na categoria de receita e despesa correspondente.


Principais Funcionalidades


  • Gerenciamento das contas
  • Conciliação de contas a receber
  • Inclusão de boletos
  • Envio de remessa para a Wirecard
  • Conta financeira padrão para lançamentos
  • Escolha de categoria para recebimento
  • Escolha da conta financeira para crédito
  • Escolha de categoria para tarifação
  • Acompanhamento dos lançamentos


    post anterior
    Moovin e a parceria com o Tiny ERP
    próximo post
    Tiny ERP 3.04: nova versão está no ar
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.