Quando transformar é preciso


metamorfose: transformação pela qual passam alguns animais que, no decorrer do seu processo de desenvolvimento, resulta numa forma e numa estrutura completamente diferentes das iniciais.

"Olhando para trás, é assim que eu vejo 2020. Uma grande metamorfose. No início, vivemos uma grande incerteza sobre a nossa saúde, economia, sobrevivência dos nossos negócios e dos empregos. Na metade de março, quando fomos todos para casa, vivemos um misto de preocupação, desafio e responsabilidade pelo que estava por vir. 


Aqui na Tiny, a transformação não foi tão simples. Nunca tínhamos experimentado o Home Office e as relações à distância. Precisamos nos adaptar, reinventar, fazer o que parecia impossível.


Da mesma forma que tivemos que nos transformar, também acompanhamos nossos clientes se transformando a cada dia. Foi preciso criar novas formas de chegar nos clientes mesmo trabalhando em casa, ampliando os canais de venda e fazendo o que era possível para continuar levando seus propósitos adiante.


Acreditamos na pequena empresa, temos orgulho e nos sentimos gratos por ter participado da digitalização de vários negócios durante este ano. Tentamos fazer o nosso melhor e os resultados deste esforço nos impulsionam e motivam para que façamos mais em 2021.


Aprendemos a ficar em casa, experimentamos um silêncio sem igual, compartilhamos nossas fraquezas, pedimos ajuda e ajudamos quem precisava. Esse espírito de compaixão foi transformador e gratificante, espero nunca esquecer disso. Nos resta agradecer por esta transformação e levar esse aprendizado adiante.


Como dizia Raul Seixas, "prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".


Rogério Tessari
CEO da Tiny


Neste ano desafiador, buscamos histórias inspiradoras que nos fazem acreditar em um mundo melhor. Essa campanha foi realizada com muito carinho pelo time da Tiny, em parceria com alguns de nossos clientes. Queremos agradecer por todo apoio durante este ano cheio de superações. Obrigado!




    post anterior
    Lançamento da versão 3.22 do Tiny ERP
    próximo post
    Conheça as novidades da versão 3.23, a última de 2020
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.