Novidades da versão 3.42 do Tiny ERP


post image

Está no ar mais uma versão do Tiny, trazendo novidades prontas para tornar a gestão do dia a dia do seu negócio mais assertiva e eficiente. Na edição de julho, aproveite novas integrações e recursos que tornam as soluções do Tiny ainda mais completas — tudo para uma operação ágil e simplificada.


Loggi Transportadora & Tiny


post image

Solução logística já consolidada no mercado, a Loggi é uma empresa de entregas com foco em operações de e-commerce. Com serviços de coleta, envios individuais ou agrupados, condições comerciais atrativas e agilidade na prestação de serviços, a transportadora passa a fazer parte da gama de funcionalidades disponíveis para os usuários do Tiny.


Com a versão 3.42 do sistema, a integração com a Loggi entra em fase de testes na rotina de usuários do sistema. Através dela, será possível ter visibilidade e controle de todo o processo logístico, da cotação de fretes, embalagem e separação, até impressão de etiquetas e rastreamento de envios, aproveitando o melhor da combinação de duas ferramentas desenvolvidas para simplificar o dia a dia operacional com tecnologia e automações para alta performance.


Para experimentar a novidade e contribuir com suas impressões sobre a fase beta da integração com a Loggi, basta abrir um chamado de suporte através do Tiny e informar seu interesse. Nosso time passará todas as instruções para a melhor experiência, e você ainda poderá seguir atuando ativamente no desenvolvimento de soluções efetivamente conectadas às necessidades do seu negócio.


Emissão de Cupom Fiscal para São Paulo via SAT


post image

Mais uma novidade da versão 3.42, o novo recurso do sistema simplifica a rotina de varejistas do estado de São Paulo na hora de emitir cupons fiscais de consumidores. Em versões anteriores, o Tiny não suportava esse tipo de demanda, sendo necessárias indicações de soluções de parceiros. Contudo, a partir da crescente procura, um módulo dedicado foi desenvolvido, a fim de conferir mais eficiência, segurança e praticidade à rotina de operações desses lojistas.


O Sistema Autenticador e Transmissor — conhecido pela sigla SAT — é um equipamento responsável pela emissão de cupons fiscais de consumidores, com uso obrigatório pelos varejistas de São Paulo. O envio à Sefaz é realizado automaticamente pelo dispositivo.


Para a utilização do SAT junto ao Tiny, além do equipamento e de seus drivers de instalação, é necessário contar com um software de ativação que acompanhe o hardware, bem como ter instalado o TinyNFe na versão 2.6.0 ou superior.


O módulo também surge em beta, a exemplo de outras novidades desta versão. Para seu refinamento, inicialmente, a integração será feita apenas com os dispositivos SAT do fabricante Elgin. Assim, a partir dos feedbacks de usuários no período de testes práticos e das melhorias realizadas por nosso time técnico, será possível expandir o alcance para os demais dispositivos do mercado, como Bematech SatGo e Sweda SS-2000.


Integração com Lojas Centauro


post image

Com mais de 15 milhões de visitantes ao mês e 5 milhões de usuários conectados através da web, a rede de lojas esportivas da Centauro é conhecida como a maior da América Latina em seu segmento, presente em mais de 22 estados do país, superando a marca de 190 lojas físicas, além de uma sólida presença nas vendas online, com uma cobertura completa de artigos esportivos e variedades.


A nova versão do Tiny apresenta a integração com o marketplace, permitindo o gerenciamento de anúncios, controle integrado de estoque, análises de performance e muito mais. Assim, seu negócio terá à disposição a credibilidade de uma potência comercial no ramo de esportes aliada ao Tiny, um sistema desenvolvido para garantir a alta eficiência e o melhor desempenho da sua operação.


A integração com a Centauro está disponível em versão beta para todos os usuários do Tiny. Desta forma, conectando o seu negócio à novidade e o aplicando na prática do seu dia a dia, você poderá contribuir com o desenvolvimento de melhorias para o sistema, tanto em relação a essa integração, quanto a outras funcionalidades e recursos do Tiny.


Integração com Amazon FBA Classic


Sem dúvidas, o processo de vendas online se torna mais assertivo quando se pode contar com soluções desenvolvidas de forma dedicada às necessidades particulares desse modelo de negócio. O fulfillment, por exemplo, é uma dessas soluções que indicam a importância de uma estrutura criada estrategicamente.


A nova versão do Tiny traz em versão beta a integração com o Fulfillment By Amazon Classic, ou FBA Classic — o programa logístico em que você envia os seus produtos para o Centro de Distribuição, e a Amazon cuida de todo o resto. Com a novidade, os usuários do Tiny poderão sincronizar os seus pedidos e acompanhar o status de todo o processo logístico diretamente na plataforma de forma prática e rápida.


Para utilizar a integração durante o período de testes e participar da construção de uma funcionalidade ainda mais completa, que atenda as necessidades do seu negócio, basta abrir um chamado de suporte através do Tiny e informar seu interesse.


Busca de contatos por telefone cadastrado


Seja no PDV, diretamente no módulo de clientes do Tiny ou em uma série de outros contextos do sistema, os filtros de busca são essenciais para uma operação ágil no dia a dia de trabalho. Com eles, você economiza tempo e garante a localização precisa da informação desejada com poucos cliques.


Uma prática muito difundida entre negócios dos mais variados segmentos, de pizzarias a salões de beleza, a busca de cadastros através do contato telefônico tornou-se um hábito prático, e o Tiny acompanhou os usuários suprindo essa necessidade. Dessa forma, a partir da versão 3.42, a filtragem por número de telefone cadastrado para a localização de um contato da sua base está disponível — mais uma novidade para simplificar o dia a dia do seu negócio.


Outras melhorias


Para o seu dia a dia:

  • Busca refinada de produtos por descrição incompleta
  • Pedidos de venda: filtro por forma de recebimento
  • Exibição do somatório dos valores de devoluções
  • Ordens de Compra: observação padrão
  • Relatório de produtos abaixo do mínimo: filtro por fornecedor

Para o e-commerce:

  • Propostas comerciais: endereço de entrega diferente do cliente
  • Loja Integrada: importação da data de nascimento do cliente
  • Novos canais de venda para Anymarket: Kabum, Magento, Novo Mundo, Conecta lá e VTEX
  • Gerenciador de anexos: filtro por produtos excluídos
  • Wix: a marca do produto é enviada para a integração
  • Conecta lá: impressão de etiquetas no Tiny
  • Mercado Livre: informar a compatibilidade das peças em produtos automotivos
  • Carrefour: sincronização de lotes de estoque

Para a logística:

  • VTEX: envio do CPF/CNPJ para rastreio para forma de envio Total Express
  • RD Marketplace: envio do CPF/CNPJ para rastreio para forma de envio Total Express

Buscando facilitar ainda mais sua gestão e otimizar seu tempo, o Tiny ERP lança melhorias todos os meses. Você, como cliente, pode sempre contribuir enviando as necessidades do seu negócio no Canal de Ideias. E se você ainda não tem conta no Tiny, experimente por 30 dias grátis!




Aproveite para assistir a apresentação dos novos recursos, realizado pelos especialistas do Tiny:




    post anterior
    Garrafas térmicas com personalização e tecnologia
    próximo post
    Spirito Santo aumenta faturamento com franquias omnichannel
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.