Logística com a Frete Rápido no Tiny


A Frete Rápido é o primeiro HUB de transporte 100% cloud da América Latina. Ele fornece tecnologia para e-commerce no pré e pós-venda, gestão/tracking, no cálculo de frete, ordem de coleta, rastreio automático e gestão.


Foi desenvolvido pela Frete Rápido Desenvolvimento de Tecnologia Logística S/A, empresa criada em 2012 e que está localizada na cidade de Baixo Guandu-ES.


A ferramenta conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C, como indústria e-commerce e varejo a mais de 600 transportadoras. Assim, elimina o trabalho de busca por transportadoras e gestão de tabelas de frete. 


São mais de 200 milhões de cálculos de fretes por mês. A solução faz um comparativo entre as opções de transporte e permite que as duas pontas façam negócio entre si, sem a necessidade de contrato ou integração. 


Você não precisa ter contrato e nem tabelas de preços para ser nosso cliente, mas se tiver comparamos suas tabelas com todas as transportadoras que trabalhamos para você ter a certeza de que estará fazendo um bom negócio sempre."

Frete Rápido

A empresa oferece diversos planos para que você escolha conforme a necessidade de sua empresa. 



Parceria da Frete Rápido com o Tiny ERP


Cuidar da logística de um e-commerce é fundamental. A Frete Rápido é um HUB de transporte digital que oferece a função Gateway logístico para o serviço de cotação de fretes com os Correios e outras transportadoras. Além disso, possibilita a geração de etiquetas e códigos de rastreio, auditoria de fatura e business intelligence.


A condição especial da Frete Rápido está direcionada ao uso de duas funcionalidades sem custo adicional na fatura: consolidação de volumes e rastreio automatizado por e-mail.

Para ter acesso aos benefícios, basta informar ao time de especialistas da Frete Rápido, caso você já utilize ou pretenda utilizar a solução integrada ao Tiny ERP.


Para utilizar esta integração no Tiny, é preciso estar inscrito no Plano Básico, Essencial ou Grande e instalar as extensões Frete Rápido e Cotação de fretes.


Caso precise, poderá contar com a ajuda do Tiny para Frete Rápido.


Os recursos disponíveis nesta integração estão listados abaixo:


  • Cotação de fretes
  • Consolidação de volumes
  • Rastreio automatizado
  • Business intelligence
  • Função Gateway de frete
  • Comprovação de entregas
  • Impressão de etiquetas

Crie sua conta no Tiny ERP com 30 dias grátis.

    post anterior
    Conheça o Tiny ERP e organize sua empresa com nosso sistema de gestão
    próximo post
    Giro de estoque e Black Friday
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.