Tiny é parceiro da plataforma Vnda


A Vnda é uma plataforma de e-commerce completa e versátil, que pode ser utilizada por empresas e marcas que buscam aumentar seu faturamento, garantindo liquidez de estoque, competitividade e omnicanalidade de forma escalável e robusta.


A Vnda nasceu em 2010, com a missão de transformar as transações do varejo em verdadeiras relações de valor entre as pessoas e as marcas.


Entendendo o protagonismo do digital no processo de crescimento dos negócios e percebendo que o mercado de e-commerce ainda oferecia poucas soluções para defesa de valor, propósito e conceito nas lojas online, a empresa começou criando lojas virtuais que entregassem experiências de navegação e um alto nível de customização de layout para que as marcas pudessem se diferenciar online. 


Como um segundo passo, surgiu a preocupação e interesse em ter uma tecnologia própria por trás dessas lojas, que fosse completa para gestão dos e-commerces, entregando eficiência, com uma estrutura descomplicada e intuitiva.


Em 2020, diante do novo cenário de pandemia, o mercado de e-commerce sofreu uma aceleração que se esperava para um período de dez anos. O desafio de se adaptar e abraçar um crescimento de demanda tão expressivo foi encarado como grande oportunidade, fazendo com que a Vnda experimentasse um crescimento ainda acima do mercado naquele período. 


Em 2021, já com vasta experiência em varejo omnichannel e uma plataforma robusta e capaz de atender as marcas em todas as fases de crescimento do negócio, a Vnda já contava com centenas de e-commerces das mais diversas categorias e de todas as regiões do Brasil em sua plataforma. 


Por que escolher a Vnda?


Centenas de marcas de varejo de todas as regiões do país já vendem seus produtos dos mais variados segmentos por meio da plataforma Vnda, tanto online quanto offline. 


Com recursos padrão de gestão de e-commerce e mais um mix de recursos nativos da plataforma 100% voltados para alavancar vendas, a Vnda guia os negócios rumo a um crescimento sustentável, sempre focando na diferenciação e na geração de valor de cada uma das marcas atendidas.


Tecnologia de ponta


Plataforma de e-commerce que acompanha as principais tendências do mercado e corre na frente, antecipando soluções para as novas demandas do varejo. A Vnda trabalha com headless commerce, oferecendo recursos nativos e estrutura otimizada para maximizar as vendas, garantindo a tecnologia dos líderes de e-commerce para qualquer negócio. 


Expertise com adaptabilidade


Conhecimento consolidado de mercado atendendo, há mais de uma década, marcas referência no digital, das mais diversas categorias do varejo. Sabemos pela prática o que cada negócio precisa para crescer de forma sustentável.


Estabilidade e segurança total


A plataforma tem histórico de altíssima estabilidade, permanecendo no ar mesmo nos maiores picos de demanda das principais datas comerciais. Trabalhamos sempre desenvolvendo a estrutura de tecnologia para novos patamares de crescimento, sem prejuízos para o seu negócio, sem preocupações ou custos adicionais de contratação e manutenção de servidor. 


Atendimento e suporte humanizados


Equipe qualificada e proativa, que acompanha o dia a dia de cada marca para garantir o sucesso das lojas. Trabalhamos com horários estendidos de atendimento por e-mail, chat e telefone, das 8h até 22h, incluindo plantões de finais de semana.


Plataforma com visão omnichannel


A Vnda conecta o online e o offline com recursos nativos da plataforma. Não importa se a venda é pelo e-commerce ou na loja física, o Direct elimina sua necessidade de solução integrada para PDV, possibilitando a gestão completa dos pedidos da sua marca, contemplando múltiplos estoques e independente da localização do comprador ou de seus vendedores. Ferramenta disponível na plataforma web e também com app exclusivo para android e iOS.


Logística do melhor nível e alta entrega de conveniência


Com a solução olist pax você tem acesso às menores tarifas e melhores prazos do mercado. Também pode contratar soluções que otimizam sua operação e melhoram a experiência dos clientes, como coleta e todos os recursos para fazer entregas no mesmo dia (same day delivery) ou com roteirização.


Indicadores em tempo real


Dashboard dentro da plataforma com dados de vendas em tempo real, permitindo controle e acompanhamento estratégico com alta eficiência de gestão no dia a dia de cada negócio.


Implementação e Customização


Diferente da maioria das plataformas, a Vnda também assume dentro de casa a etapa de desenvolvimento de layout e implementação da loja virtual, entregando usabilidade avançada e alto nível de customização e performance, além da conveniência e economia para o lojista, que não precisa contratar uma agência e/ou desenvolvedor externo. 


Tiny ERP e Vnda


No fim de 2021, a Vnda passou a integrar o ecossistema de negócios do Olist, junto ao Tiny ERP, unindo forças pelo mesmo objetivo de empoderar o comércio. 


Cliente Tiny tem condição especial para criar sua loja com a VNDA: 30% de desconto na implementação do e-commerce e a primeira mensalidade é grátis!

Para se cadastrar e aproveitar esta condição de lançamento, basta preencher suas informações aqui


A integração do Tiny com a Vnda está disponível para você otimizar sua rotina. Ela contribui com a gestão do seu e-commerce, tornando-a mais automatizada, descomplicada e muito mais eficiente.


São diversos os recursos que podem otimizar seu dia a dia.



  • Emissão de notas fiscais de todos os pedidos;

  • Importação dos pedidos recebidos na plataforma;

  • Envio de produtos para criar anúncios com a Vnda;

  • Envio de estoque para o canal de venda;

  • Sincronização das situações dos pedidos, para você acompanhar o andamento das vendas;

  • Sincronização dos campos do cadastro do produto a partir dos dados presentes no Tiny;

  • Atualização do estoque na loja virtual a partir do Tiny;

  • Envio e atualização de preços a partir do Tiny;

  • Reserva de estoques, assim você não vende o mesmo produto duas vezes;

  • Cadastro automático de clientes ao receber pedidos no Tiny.


Precisa de ajuda para realizar as configurações? É só clicar no botão e seguir o passo a passo.



Boas vendas!


    post anterior
    Construindo a maior fazenda do mundo com Vnda
    próximo post
    Novidades da versão 3.37 do Tiny
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.