Novidades da versão 3.45 do Tiny ERP


post image

Mais uma versão do Tiny vai ao ar com recursos e funcionalidades desenvolvidos para tornar a gestão da rotina do seu negócio mais eficiente. Entre as novidades, o Tiny 3.45 torna ainda mais completa a integração com o Mercado Livre, traz melhorias ao PDV e para o processo de expedição, além de outras vantagens que você confere neste conteúdo.


Participe da apresentação da versão 3.45, no dia 1º de novembro, às 16h, e fique por dentro do melhor sobre o Tiny.



best friday: o melhor dia do ano, do começo ao fim


post image

Novembro vem chegando e, com ele, a Black Friday 2022 — data muito aguardada tanto por lojistas quanto por consumidores. E é claro que o grupo olist não ficaria de fora dessa. Vêm aí as melhores condições para o crescimento do seu negócio com a best friday by olist, trazendo soluções que acompanharão a sua operação de ponta a ponta, do começo ao fim, garantindo sua melhor performance e grandes resultados em uma das datas mais relevantes do mercado.


Aguarde por vantagens exclusivas para clientes Tiny e novos assinantes ao longo do mês, contando com a dedicação de um time focado nas necessidades reais do seu negócio. Fique atento aos canais do grupo olist e aproveite a best friday.


Mercado Livre: mensagens pós-venda


post image

A gama de recursos do Tiny para quem trabalha com vendas no Mercado Livre só aumenta, trazendo cada vez mais facilidades, automações e praticidades para a rotina de negócios que utilizam o marketplace.


Já é consenso que o sucesso nas vendas vai muito além da disponibilização de um bom produto com um preço competitivo. Dessa forma, é fundamental estar atento à fase pré-venda, com respostas rápidas e assertivas às perguntas dos seus clientes, bem como ao período pós-venda, quando se deve assegurar a satisfação do comprador, entrega correta e dentro do prazo combinado, etc.


Em versões anteriores do Tiny, já era possível administrar o processo pré-venda através do ERP, com a definição de respostas automáticas e o atendimento às dúvidas dos seus clientes antes da compra. Agora, completando o ciclo, a versão 3.45 traz o recurso de troca de mensagens pós-venda, desenvolvido para facilitar a sua rotina e centralizar a sua operação, assegurando a gestão das suas vendas na plataforma de ponta a ponta.


Nova integração Renner + Camicado


post image

Referências nacionais nos varejos de moda, artigos para casa e decoração, Renner e a Camicado consolidaram-se no mercado com propostas de qualidade e de experiência de clientes, integrando lifestyle aos catálogos de produtos oferecidos e fazendo parte da vida de seus clientes. A combinação de sucesso traz o alto fluxo e a autoridade das lojas físicas para o contexto online, expandindo o alcance e as possibilidades de atuação.


A nova versão do Tiny traz a integração com as Lojas Renner SA, disponibilizando os marketplaces Renner e Camicado para a base de usuários. O projeto está em fase de testes e pode ser solicitado através do contato com o nosso time de suporte.


Lembre-se de que sua participação nesse momento é fundamental para confirmarmos que as soluções desenvolvidas pelo nosso time atendem as necessidades do seu dia a dia, portanto não deixe de solicitar a versão beta.


Expedição: conferência da saída de agrupamentos


Em versões anteriores do sistema, não era possível realizar a conferência dos volumes ou status de um pedido no processo de coleta da transportadora através do Tiny. Essa limitação colocava em risco a assertividade da fase final do processo de venda — a entrega —, uma vez que o controle era feito manualmente, sem o acompanhamento do sistema.


Pensando nisso, a versão 3.45 permite que o profissional responsável pela expedição confira os volumes através de bipagem da etiqueta DANFE, identificando de forma fácil se o pedido foi cancelado ou se sofreu alguma alteração antes do envio, bem como se a quantidade presente na expedição corresponde ao pedido realizado, assegurando que seu cliente receberá o produto conforme o esperado.


PDV: faturamento de propostas comerciais


No mês anterior, a versão 3.44 do sistema apresentou a possibilidade de faturar pedidos de vendas em aberto através do PDV — funcionalidade que simplificou o dia a dia de negócios em que o vendedor não é o responsável pelo faturamento, por exemplo. Mas as novidades para o PDV não terminaram por aí!


A nova versão do Tiny traz a lógica do faturamento de vendas em aberto agora para as propostas comerciais, tornando ainda mais completa a gama de recursos para a frente de caixa da sua empresa.


Com o recurso, quando um cliente solicitar um orçamento para faturamento posterior, será possível localizar e faturar essa proposta através do PDV no momento da venda, tornando o processo mais ágil e prático.


Outras melhorias


Para o seu dia a dia

  • Separação: impressão de etiquetas dos gateways logísticos.
  • Checkout de mercadorias: bloquear o “adicionar item manualmente”.
  • Tributação: parâmetro para cálculo do ICMS ST e IPI.

Para o e-commerce

  • BW Commerce: nova integração de terceiros, e-commerce.
  • Mercado Livre: importação do cupom de desconto do cliente.
  • API de contas a pagar: incluso mês de competência para cálculo DRE.
  • API de contas a receber: incluso mês de competência para cálculo DRE.
  • Shopee: importação e envio do campo GTIN.
  • Shopee: importação das mensagens enviadas ao vendedor.
  • Shopee: informação de subsídio nos custos do e-commerce.
  • iFood Mercado: ação para zerar base de produtos no primeiro envio de produtos.
  • Yampi: envio do CPF para rastreio para forma de envio Total Express.
  • MercadoShops: importação dos pedidos de venda de usuários anônimos.

Para a logística

  • Amazon DBA: disponibilização da impressão de coleta.
  • Buslog: nova integração logística de terceiros.


    post anterior
    Novidades de olist store em setembro
    próximo post
    Novidades de olist store em outubro
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.