Conheça as novidades da versão 3.23, a última de 2020


Todos os meses lançamos novidades relacionadas ao Tiny, como novos recursos e funcionalidades. Esta é uma versão especial de fim de ano. Realizamos pequenos ajustes e melhorias para encerrar 2020 com o sentimento de dever cumprido. Também estamos trabalhando em grandes projetos de forma minuciosa, para que em 2021 possamos realizar muitas melhorias. 


Nessa versão, implementamos 17 ideias que somaram 69 votos e 33 melhorias. Conheça as novidades assistindo o webinar apresentado pelos especialistas da Tiny.






OMS para Shopee


O OMS é um orquestrador de pedidos, que otimiza a operação de uma loja virtual. Ele faz com que os pedidos originados em plataformas e marketplaces sejam recebidos no Tiny ERP de forma automática.


OMS Shopee

Diversas plataformas permitem a utilização do OMS no Tiny. Agora você pode utilizar também na integração com o marketplace Shopee.



Relatório de movimentação do PDV


Com PDV do Tiny você pode realizar vendas rápidas em uma loja física. Com ele, o vendedor consegue incluir os produtos, escolher o cliente, realizar sangria, reforço, abertura e fechamento de caixa, entre outros diversos recursos. 


A novidade para o PDV nesta versão é a implementação do Relatório de Movimentação, o qual informa todas as movimentações registradas durante o período selecionado. 


PDV

As informações incluem a abertura, sangrias, reforços e fechamento de caixa, como também a identificação dos operadores, horários e documentos de venda gerados.



Envio em lote de produtos para E-commerce


Com o Tiny, você pode conectar um ou mais canais de venda para otimizar o backoffice do e-commerce. Uma das etapas para anunciar produtos online é cadastrar os itens em marketplaces ou na plataforma de e-commerce. Com a ajuda do ERP, essa rotina se torna mais fácil e simples, enviando os produtos em lote para os canais. 


A novidade desta versão é que, ao enviar um lote de produtos para sincronização, devido ao grande número de anúncios selecionados, não é mais exibida a tabela contendo o resumo de anúncios, mas o envio ocorrerá normalmente.



Visualização do SKU e imagem dos produtos na lista de preços 


No Tiny você pode criar várias listas de preços para manter estruturas de preços separadas para diferentes vendedores, grupos de clientes ou ainda diferentes canais de vendas. 


Listas de precos

Agora é possível visualizar as imagens dos produtos e também seus SKUs na listagem. Dessa forma, ficou mais fácil identificar o produto no momento de realizar ajustes de preço, sendo ele um acréscimo ou desconto. 



Importação automática de XMLs cancelados do Mercado Envios Full


A integração com o Mercado Envios Fulfillment, permite o recebimento de pedidos de vendas e notas fiscais de forma automática no Tiny. A partir desta versão, ao receber uma notificação de nota fiscal cancelada, o XML cancelado também será importado automaticamente. Esta rotina é realizada de duas maneiras diferentes:


  • Se não existe a nota fiscal no Tiny, é importada a nota fiscal autorizada e, em seguida, cancelada a mesma importando o XML de cancelamento, estornando contas e estoque;
  • Se já existe a nota fiscal no Tiny, é importado apenas a nota fiscal de cancelamento, estornando contas e estoque e alterando o status da mesma;

Importação do CPF nas vendas em modo visitante no Magento


O Magento é uma das plataformas de e-commerce que estão integradas ao Tiny. Com esta integração, você consegue receber todos os pedidos de forma centralizada no ERP, além de controlar os estoques, enviar produtos para vender online, emitir notas fiscais, entre outros recursos.


A novidade é que agora, quando o cliente efetivar a compra em modo visitante, é importado o número de CPF junto aos dados do cliente. Esta informação é útil para a emissão da Nota Fiscal e ficará visível no Pedido de Venda.



Consulta individual de registro no Pagar.me


A integração do Tiny com o Pagar.me permite o gerenciamento centralizado de contas, transferências e taxas. Dessa forma, não é necessário acessar mais de um sistema para verificar a situação financeira da empresa.


Se você utiliza a integração e concilia contas com o gateway Pagar.me, sabe o quão importante é ter uma consulta precisa e atualizada dos recebimentos para seu gerenciamento de fluxo de caixa.


Nesta versão criamos a possibilidade de consultar os registros individualmente, você pode fazer esta rotina sempre que precisar confirmar se uma conta foi paga.


JETNeo: 


A integração com a JETNeo facilita a gestão do backoffice da loja virtual. Com ela, o recebimento de pedidos, atualização de estoque, emissão de notas fiscais, entre outras funcionalidades, fica mais fácil.


Para esta versão, lançamos duas novidades para quem utiliza a JETNeo.


  • Envio de e-mail ao enviar o código de rastreamento: quando você enviar o código de rastreio para a JetNEO, a plataforma irá disparar um e-mail automático para o seu cliente, informando o rastreio do objeto despachado.
  • Envio da primeira imagem da variação de um produto como sendo a principal: ao enviar as imagens de produto para anúncio, a primeira imagem do item será definida como principal da variação. 


Outras Melhorias


  • Sincronização do GTIN na importação dos produtos da Loja Integrada; 
  • Impressão de Pedido Detalhado com imagem dos produtos;
  • Informações de lote de produtos na etiqueta de separação para impressora térmica;
  • Inclusão de campo Data de aniversário para cadastro de cliente PJ;
  • Possibilidade de remover o endereço da empresa do topo da página na impressão do pedido de venda;
  • Visualização das observações do cadastro de fornecedores na Ordem de Compra;
  • Melhorias nas impressões da separação em impressora modelo A4 e térmica;
  • Opção de imprimir em impressora não fiscal as Ordens de Produção;
  • Inclusão do RJ para emissão de GNRE Online.

post image

    post anterior
    Quando transformar é preciso
    próximo post
    A fabricante de móveis que aumentou a receita em 1.328% em 6 meses: conheça a AAZ House
    loading comments...

    Receba os conteúdos em primeira mão

    + de 6 mil pessoas já recebem nossa newsletter. vai ficar de fora?

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.